Becky Lynch irá defender o Women's Championship contra Asuka e Charlotte Flair em uma TLC Match no dia 16 de dezembro. Asuka concordou com a luta na semana passada, depois de vencer uma verdadeira batalha no evento principal do SmackDown Live.

De acordo com os últimos rumores, Asuka vencerá Becky e conquistará o título no TLC. Pelo menos é uma opção que a WWE está considerando a fim de que Becky Lynch enfrente Ronda Rousey na WrestleMania 35. O caminho para esse ponto não é tão claro, é que a WWE considerou vários cenários, mas não não há dúvida de que a presença de Asuka no TLC não é uma coincidência.

Também tem sido especulado que Charlotte Flair conquiste o título para entrar em feud com Asuka, de modo a não danificar o status de Becky Lynch, mas o rumor que corre mais fortemente é que Asuka saia como a vencedora e Chalotte Flair e Becky Lynch lutando uma contra a outra na Battle Royal do Royal Rumble. Supostamente, a Battle Royal seria vencida por Becky Lynch e isso daria a ela a oportunidade de lutar contra Ronda Rousey na WrestleMania. Por outro lado, Charlotte Flair e Asuka estrelariam um novo combate no grande evento da WWE.

Vale lembrar que esta noite teremos a assinatura do contrato para o combate do TLC. Asuka, Charlotte Flair e Becky Lynch estarão presentes no evento.