Mike Johnson, um jornalista da Pro Wrestling Insider, divulgou uma atualização sobre o status contratual de Dolph Ziggler com a WWE. De acordo com Johnson, Dolph Ziggler estaria trabalhando com a WWE sob um acordo verbal. Nos últimos dias tem havido especulação sobre a renovação de Ziggler, especialmente nas últimas horas por causa de sua vitória sobre Drew McIntyre no Raw, a estratégia usada pela WWE frequentemente para agradar seus funcionários antes ou logo após a assinatura de um novo acordo.

O acordo verbal coloca em dúvida que Dolph Ziggler assinou um novo contrato com a empresa. O wrestler terminou seu contrato no final do verão e Mike Johnson admite que nunca ouviu "100% que um contrato físico foi assinado".

Durante os últimos meses, Dolph Ziggler confirmou a diferentes mídias sua intenção de continuar na WWE, mas nunca confirmou que assinou uma renovação de contrato. O superstar do Raw quer liberdade e pode realizar suas performances de comédia durante a semana, quando não está trabalhando como lutador profissional.

Este tipo de acordo verbal é algo que Mick Foley fez recentemente quando regressou à WWE, participou no Hell in a Cell e em show anteriores.