Mike Johnson, um repórter da Pro Wrestling Insider, relatou que Braun Strowman não estava presente ontem à noite nos bastidores do Monday Night Raw. "The Monster Among Men" foi originalmente planejado para fazer algum tipo de aparição, mas não viajou com o roster do Raw. O WWE.com anunciou sua presença em sua seção de ingressos esta semana.

Johnson observa que Strowman viajou para Austin, Texas, onde o SmackDown Live será realizado hoje à noite. Apesar da coincidência, o Superstar do Raw não deve fazer uma aparição surpresa no SmackDown hoje, já que a sua viagem seria estritamente relacionada a um exame médico que ele teria que passar regularmente para verificar o estado de sua lesão no cotovelo.

A próxima aparição de Braun Strowman foi confirmada para o TLC, o evento PPV a ser realizado em 16 de dezembro no SAP Center em San Jose, Califórnia. Para esse show, ele está programado para lutar contra o Baron Corbin. Se Strowman vencer, ele receberá uma luta pelo título contra Brock Lesnar no Royal Rumble. Por outro lado, se Barão Corbin vencer, "O Lobo Solitário" alcançará uma posição permanente como Gerente Geral do RAW.

Braun Strowman passou por uma cirurgia na segunda-feira, 26 de novembro, para reparar uma lesão no cotovelo. A operação foi um sucesso e estimou-se que a recuperação duraria entre 3 e 4 semanas. Se Strowman não chegar recuperado ao TLC, especula-se que Braun Strowman e Baron Corbin lutam na segunda-feira à noite no Raw.