O Superstar Baron Corbin foi entrevistado para o podcast "Heated Conversations" do Hall of Famer Booker T. Durante a reunião, o gerente geral fez declarações sobre o seu papel atual no RAW, o parecer do Vince McMahon sobre seu personagem, confira:

Em seu cargo atual como gerente geral da RAW:
"É engraçado porque eu ainda tenho que cumprir minhas responsabilidades no ringue enquanto eu cumpro o meu papel como gerente geral. Eu tenho um monte de oportunidades e eu estou aproveitando ao máximo. Eu acho que é por isso que eu tenho me saído tão bem, mas Ainda há muitas portas para abrir ".

Sobre a posição de Vince McMahon em relação ao seu papel na RAW:
"No começo eu estava me sentindo um pouco nervoso com isso, talvez eu ache, mas acho que Vince me deu a oportunidade de me divertir com esse personagem tanto o quanto eu queria, e é por isso que nós dois amamos tanto dele. O RAW é muito estranho, porque é o tempo na tela que eles costumam dar a alguém como John Cena ou Regins, e eu tenho tido ao longo do último mês. é uma grande oportunidade e eu amo totalmente o desafio envolvido. o fato de estar na televisão por tanto tempo a cada semana significa que eles estão atentos ao que eu estou fazendo, e mesmo que eles odeiem, eles ficarão ligados, e isso é ótimo, é excitante, mas eu ainda estou um pouco nervoso ”.