Resultado de imagem para alexa bliss wwe survivor series 2018
Alexa Bliss ainda não teve liberação da equipe médica da WWE. A informação foi fornecida por Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, ele contrasta com relatórios recentes que relataram o contrário, que ela estava em grande forma para retornar.

Meltzer ressalta que, ao contrário do que foi dito nos últimos dias, Bliss permanece isolada da competir por prevenção médica. Mesmo assim, ela começou a fazer atividades físicas, treinando no Performance Center durante a semana passada. Durante esses treinamentos, Bliss fez várias quedas, monitoradas pela equipe médica da empresa.

Mark Henry relatou no programa Busted Open Radio que ela estava totalmente recuperada de sua última lesão, com autorização médica para voltar aos ringues o mais rápido possível:

Ela voltou muito cedo  se formos levar em conta que sua lesão foi em uma região delicada do corpo, mas está bem e foi liberada.

Alexa Bliss está fora de ação desde 20 de outubro por causa de uma concussão, perdendo eventos importantes como Evolution e Survivor Series. Por ter um histórico de muitas comoções em pouco tempo, a empresa decidiu afastá-la dos ringues, mas ela ainda aparece no RAW. Agora ela tem o papel de supervisora ​​da divisão feminina do RAW. Seu retorno permanece incerto, sem ter uma data estabelecida.