Imagem relacionada
Aleister Black foi entrevistado recentemente no podcast Lilian Garcia "Chasing Glory", onde ele falou sobre sua situação atual no NXT e outras questões, como o fato de que muitos fãs compará-lo com The Undertaker. Ao ouvir isso, Black deixou claro que há apenas um "Deadman" e um "Aleister Black", então ele evitou ser comparado com a lenda da WWE.

Eu entendo porque as pessoas pensam, e isso é porque há um certo elemento de meu personagem que faz a gente se parecer, é que o lado escuro, mas há apenas um Undertaker e eu nunca poderia preencher esse vazio. Há apenas um Aleister Black e eu sou o primeiro,não há ninguém para me substituir, nunca vai haver um segundo

O legado deixado The Undertaker não posso colocar em palavras. Ele mudou a paisagem do wrestling profissional. The Undertaker é indiretamente responsável por Aleister Black? Claro, porque ele abriu a porta para os personagens mais obscuros. Foi o primeiro a levá-lo a esse nível e isso permitiu ao público ver algo diferente. Eu não diria que eu sou a versão moderna do Undertaker. Nem eu me sinto confortável em dizer isso. A escuridão é escura, por definição, mas a escuridão pode ser interpretada de muitas maneiras. Por isso, foi definitivamente um daqueles que abriu a porta e mostrou ao mundo inteiro algo diferente".