Faltando pouco mais de 48 horas para o início do Survivor Series, a WWE ainda não divulgou quem seria a quinta participante do time feminino do SmackDown no Survivor Series, já que Charlotte irá substituir Becky Lynch e fará o combate contra Ronda Rousey, sendo assim, o quinto lugar do time azul fica vago.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez disse que vê como possibilidade que esta última participante seja Shayna Baszler. Alvarez acredita que esta seria a primeira pedra para a chegada das Horsewomen do MMA ao main roster.

Q "The Queen of Spades" defenderá o NXT Women's Championship contra o Kairi Sane apenas um dia antes, no TakeOver: WarGames II. Uma derrota propiciaria sua subida ao roster, porque pouco resta a ser feito dentro da marca amarela. Ainda ontem, Dave Meltzer disse que pode haver novas chegadas de talentos após o Survivor Series. E por que não, Baszler poderia servir como um posto avançado.

No entanto, fala-se que Mandy Rose será essa componente "misteriosa" da equipe. Meltzer disse no Wrestling Observer Radio que Rose estava sendo escolhida pelos bookers para preencher a lacuna deixada por Charlotte. Da mesma forma, a própria lutadora declarou que ela queria atuar como capitã.