Ricochet, Dunne e War Raiders vencem War Games e Ciampa e Baszler continuam campeões



Data: 17 de novembro de 2018
Arena: Staples Center
Localidade: Los Angeles, Califórnia




Matt Riddle vs. Kassius Ohno
Tudo se resumiu a isto: a campainha tocou, Riddle acertou com uma joelhada em Ohno, assentamento vitorioso e campainha voltou a tocar.
Vencedor: Matt Riddle
Nota: -


Two-out-of-three falls match pelo NXT Women's Championship:
Shayna Baszler (c) vs. Kairi Sane
Kairi Sane não perdeu tempo a atacar a campeã, iniciando a ofensiva mal a campainha tocou, surpreendendo Baszler, que sentiu bastantes dificuldades em virar o rumo dos acontecimentos. Foi necessário que a sua entourage interviesse para que Baszler conseguisse ganhar alguma vantagem e, no caso, vencer a primeira fall via submissão.
A segunda fall foi totalmente ao contrário. Baszler começou por dominar, esteve perto da vitória por algumas vezes, mas foi Kairi Sabe quem deixou tudo empatado após um Diving Elbow.
A terceira fall começou com três Spears consecutivos por parte de Kairi Sane. Perante a iminência de uma derrota, houve tentativas de interferências fora do ringue. No meio da confusão, Baszler surpreendeu Sane com o pin fall vitorioso.
Vencedora: Shayna Baszler
Nota: 7/10


Aleister Black vs. Johnny Gargano
Gargano começou por dar uma estalada em Aleister Black e não demorou a ser sovado.
Contraste de estilos entre a agilidade e espetacularidade de Gargano e a brutalidade do striker Black.
Aleister Black deixou Gargano atordoado com uma série de joelhadas e pontapés à qual se seguiu um German Suplex, mas tal não chegou para conseguir a vitória. Gargano também esteve perto do triunfo depois de uma joelhada, mas não passou da near fall.
Depois de ter levado mais uma joelhada, Gargano pediu piedade a Black naquilo que acabou por ser apenas uma manobra de distração, pois tentou surpreender com um roll-up e depois com um Gargano Escape. No entanto, Black não desistiu e foi impiedoso na ponta final, alcançando a vitória depois de dois Black Mass.
Vencedor: Aleister Black
Nota: 8,5/10


NXT Championship:
Tommaso Ciampa (c) vs. Velveteen Dream
Combate entretido entre o brawler Ciampa e o showman Velveteen Dream, armado em Hulk Hogan.
A reta final foi emocionante, com o árbitro a interromper um pin fall em que Ciampa puxava os calções e Velveteen Dream a aproveitar para aplicar os seus melhores golpes mas ainda assim sem conseguir a vitória. Entretanto, o cinturão e uma bota de Ciampa foram metidos ao barulho.
Pouco depois, Ciampa distraiu-se com um dos comentadores e isso quase que lhe custava a derrota, mas acabou por safar-se de um assentamento após um Diving Elbow e por vencer depois de um DDT no metal que separava os dois ringues.
Vencedor: Tommaso Ciampa
Nota: 8,5/10


War Games match:
The Undisputed Era (Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O'Reilly e Roderick Strong) vs. Pete Dunne, Ricochet e War Raiders (Hanson e Rowe)
Os sempre empolgantes Adam Cole e Ricochet abriram as hostilidades, antes de O’Reilly dar vantagem aos Undisputed Era. A entrada de Hanson equilibrou as contas. Roderick Strong e voltou a desequilibrar a balança e Rowe equilibra-la novamente, mas assim que saiu da sua jaula, Bobby Fish atacou e prendeu Pete Dunne, roubando a chave que trancava a jaula de forma a conseguir uma vantagem de quatro contra três até final do combate.
No entanto, os árbitros foram buscar uma chave de fendas capaz de partir a corrente do cadeado e consequentemente abrir a jaula, soltando Pete Dunne. Dunne, contudo, não foi sozinho para o interior da estrutura, levando consigo um kendo stick, mesas e baldes do lixo.
Perante este cenário, os War Raiders e companhia dominaram nos minutos que se seguiram à entrada de Dunne, mas os Undisputed Era lá arranjaram forma de contra-atacar, isolando Dunne em um dos ringues.
A partir daí, as duas equipas foram alternando entre quem estava em posição de domínio. Hanson esteve quase a dar a vitória à sua equipa após um Diving Splash em O’Reilly, que s encontrava deitado numa mesa, mas não passou da near fall.
Minutos depois, Ricochet protagonizou um dos spots do ano ao atirar-se do topo da jaula para cima tanto de adversários como de companheiros, antes de um reagrupar de tropas das duas partes. Em seguida, Adam Cole esteve perto de conseguir a vitória sobre Pete Dunne mas acabou por sair derrotado por um pin fall conjunto de Ricochet e Dunne após sofrer golpes de ambos.
Vencedores: Pete Dunne, Ricochet e War Raiders (Hanson e Rowe)
Nota: 8,5/10