Resultado de imagem para enzo amore survivor series 2018
O ex-superstar da WWE, Enzo Amore, foi mais uma vez o centro de uma polêmica. Embora soubéssemos recentemente que ele foi expulso de um avião comercial por agir contra os padrões de segurança, desta vez ele foi expulso do Staples Center, onde ocorreu o Survivor Series.

Tudo começou no início do programa principal transmitido ao vivo pela WWE Network. Vários fãs sentados nas primeiras filas perto do ringue e algumas pessoas que viram o evento em casa, perceberam que o ex-WWE Cruiserweight Champion, estava presente em uma fileira perto do ringue, mas escondendo sua identidade com uma camisa e um capuz, isso até a hora em que o AoP enfrentaria o The Bar.

Após a entrada dos RAW Tag team Champions, e durante as apresentações de ambas as equipes, Amore aproveitou a oportunidade para revelar sua identidade tirando a camisa e começar a gritar seus característicos bordões que tinha na WWE. Este gesto capturou os olhos de todos os presentes e causou um efeito dominó onde mais e mais pessoas notaram sua presença.

Finalmente, Enzo teve que ser retirado do prédio por vários membros da segurança, momento que vários fãs capturaram com seus celulares. Depois disso, Enzo foi colocado à disposição da polícia local para ser libertado mais tarde.

Uma vez que Enzo foi liberado da segurança e da polícia local, ele escreveu no Twitter o seguinte tom irônico: "Aparentemente você não pode andar dentro do Staples Center", em relação ao seu incidente anterior no avião.

A única pessoa da WWE que falou sobre o assunto até agora, foi Liv Morgan. Morgan também usou as redes sociais para descrever como "vergonhosa" a atitude de Amore.

Além disso, e de acordo com o portal de notícias TMZ, a WWE sabia de antemão que Amore iria para o Survivor Series, e assim deu ordens e equipe de segurança exclusiva para controlar o exposto, e saber como agir em caso de algo acontecer.

Finalmente, foi possível saber, graças à organização do Staples Center, que um fanático foi ferido durante o incidente. No momento, não temos mais informações sobre isso, mas atualizaremos nas próximas horas.