Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, relatou em seu último boletim que Vince McMahon está muito próximo de decidir a luta principal da Wrestlemania. De acordo com Meltzer, Brock Lesnar e Seth Rollins vão lutar na Wrestlemania 35 em um combate que o WWE Universal Championship estará em jogo.

Deve ser lembrado que Brock Lesnar poderia lutar contra Braun Strowman no Royal Rumble, mas tudo depende do "The Monster Among Men" derrotar Baron Corbin no TLC. A luta para o próximo PPV foi anunciada, mas Strowman será submetido a uma cirurgia no cotovelo, ainda nesta semana. Em caso de não estar pronto para lutar no TLC, a luta entre Strowman e Corbin seria realizada em um show do Monday Night Raw. De acordo com fontes, a WWE quer evitar uma terceira derrota de Strowman para Lesnar, por isso é provável que o lutador não tenha a chance de lutar contra o "The Beast" no Royal Rumble. Qualquer outra coisa pode acontecer, mas o plano é que Strowman não seja derrotado pela terceira vez pelo campeão universal.

À respeito de Seth Rollins, não há notícias se ele se manterá como campeão Intercontinental até a Wrestlemania 35. Ele poderia renunciar o título, mas há chances de ele perder para Dean Ambrose. Neste caso, a oportunidade de Rollins poderia vir graças a uma vitória no Royal Rumble, embora isso ainda seja uma especulação. A história entre Rollins e Lesnar estaria ligada de alguma forma a Roman Reigns, de modo que o "The Big Dog" é relacionado em caso de retornar no próximo ano em algum momento.

Vale lembrar que Seth Rollins defenderá o título Intercontinental contra Dean Ambrose no TLC. Por outro lado, como já comentamos anteriormente, Braun Strowman terá a oportunidade de lutar pelo título contra Brock Lesnar apenas se vencer Baron Corbin. No entanto, se Corbin vencer, ele manterá sua posição como Gerente Geral permanentemente.