O ex-lutador da WWE, Enzo Amore, foi expulso de um voo que saia de Nova York. Enzo Amore, teve que ser removido pelos comissários de bordo da Delta Airlines, porque ele se recusou a seguir as normas de segurança.

O Pro Wrestling Sheet detalhou o acontecimento da seguinte forma: O ex-lutador estava no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, embarcando em uma viagem que estava saindo de Nova York para Los Angeles. Amore estava usando um "Vaping" (isto é, fumando um cigarro eletrônico) dentro do avião. Depois de vários avisos, Amore se recusou a parar de fumar, o que levou à sua expulsão.

O TMZ entrou em contato com a Delta Airlines, que confirmou o incidente e o fato de que Amore teria que encontrar outra forma de viajar. Inicialmente, foi relatado que ele havia sido preso, mas o TMZ confirmou que, embora a polícia tenha sido chamada, ele não foi preso. Não se sabe se a empresa vai tomar medidas legais contra ele.

Desta forma, Enzo Amore aparece em uma nova polêmica após sua saída da WWE. Amore foi demitido da WWE em janeiro deste ano depois que acusações de estupro e agressão sexual foram feitas contra ele. A investigação foi encerrada por falta de provas, mas Amore continua concentrado em sua carreira como rapper, sob o nome de Real1. Ele recentemente comentou que não quer voltar para a WWE, afastando-se do pró-wrestling.