Durante as gravações do NXT UK que está sendo realizado em Liverpool, foi anunciado três lutas que farão parte da eliminatória do primeiro grande evento da divisão britânica: NXT UK Takeover: Blackpool, a ser realizado dia 12 de janeiro no Empress Ballroom.

A primeira luta anunciada será para o campeonato feminino do NXT UK. A atual campeã, Rhea Ripley, defenderá o cinturão em Blackpool contra Toni Storm. Ambas as lutadoras se encontraram na final do torneio para escolher a primeira campeã com uma vitória de Ripley após uma lesão de Toni Storm.

A segunda luta será a grande final para escolher os primeiros campeões de duplas do NXT UK. No momento, há apenas uma dupla confirmada: Moustache Mountain (Trent Seven e Tyler Bate) estará nessa luta. O outro adversário será decidido amanhã na segunda rodada de gravações em Liverpool.

O terceiro combate confirmado é para o WWE Championship do Reino Unido. Pete Dunne defenderá seu cinturão contra Joe Coffey após os últimos eventos em programas anteriores. Outro dos combates, mas não confirmado nesta ocasião, pode ser o Jordan Devlin contra o Travis Banks.

No momento, o card do NXT UK TakeOver: Blackpool é o seguinte:

WWE United Kingdom Championship
Pete Dunne (c) vs. Joe Coffey

NXT UK Women's Championship
Rhea Ripley (c) vs. Toni Storm

NXT UK Tag Team Championship Final 
Moustache Mountain (c) vs. ???

Ainda a ser confirmado
Jordan Devlin vs. Bancos Travis