Resultado de imagem para charlotte flair and ronda rousey survivor series
Dave Meltzer informou na última edição do Wrestling Observer Radio que Ronda Rousey poderia enfrentar Charlotte Flair no Royal Rumble 2019. Porem não se sabe se o RAW Women's Championship estaria em jogo.

O final da luta que elas tiveram no Survivor Series seria o fio condutor que levaria a ambas se enfrentar novamente no Royal Rumble. A falta de um vencedora simbolizaria que a rivalidade ainda não está encerrada. Além disso, Meltzer diz que a promo que fez Rousey no último episódio do Monday Night RAW que a direção que ela estava seguindo era à Charlotte Flair, e naõ a sua desafiante no TLC, Nia Jax. O mesmo vale para a promo de Charlotte Flair no último SmackDown.

O jornalista acrescenta que a possível storyline com Flair não terminaria no Royal Rumble, uma vez que também envolveria Becky Lynch. Como resultado, Ronda Rousey deverá enfrentar "The Man" no futuro, possivelmente na WrestleMania. No entanto, também levanta a possibilidade de realizar uma Triple Threat Match entre as envolvidas. Outra possibilidade que chegou a ser rumorada mas corre por fora, é o embate de Flair e Rousey na WrestleMania, deixando Becky Lynch de lado para enfrentar Nia Jax.

Parece que Ronda Rousey e Charlotte vão estar lutando no Royal Rumble. A partir disso, parece que vai construir o combate [de Rousey] contra Becky Lynch na WrestleMania, possivelmente. Eu acho que também pode se realizar uma Triple Threat Match. Mas, por enquanto, me disseram que Nia Jax, Charlotte Flair e algum outro nome seriam potenciais rivais [de Rousey] na Road to WrestleMania.