Imagem relacionada
O WrestlingInc informou que a  FOX, próxima detentora dos direitos de transmissão do SmackDown Live, está muito interessada que Ronda Rousey faça parte do roster do SmackDown em outubro de 2019. Rousey é uma atleta renomada e a FOX entende que com isso, ela pode dar mais visibilidade e vender mais publicidade para a emissora.

Durante as últimas semanas, há rumores de que a FOX pediu à WWE para ter um ambiente mais esportivo em seus programas. Isso significa que os combates serão mais importante que as storylines, embora isso não signifique 100% de que acontecerá. Neste caso, Ronda Rousey seria uma concorrente que se encaixaria muito bem na divisão feminina do programa azul da WWE.

É o primeiro pedido que a FOX teria feito para o novo WWE SmackDown, e há rumores de Daniel Cormier, atual UFC World Heavyweight Champion, poderia ir para a mesa dos comentários do show. Cormier ainda não foi capaz de fazer um teste porque ele lutou com Derrick Lewis no início do mês no UFC 230, mas ele está programado para começar a praticar muito em breve.