O WWE Superstar do SmackDown Live, Rey Mysterio, foi recentemente entrevistado pelo podcast de Lilian Garcia, o "Chasing Glory With Lilian Garcia". Durante a entrevista, Mysterio comentou sobre deixar a WWE em 2014 e sobre o seu futuro. Em seguida, suas declarações:

Sobre deixar a WWE:

"Eu tive que fazer uma pausa. Eu precisava descansar. Eu tinha que estar com a minha família e resolver alguns problemas que eu tinha deixado de lado durante os anos que perdi na estrada, viajando e dedicando tanto tempo a este esporte Deixei minha família E não me interpretem mal, minha esposa e meus filhos sempre me apoiaram naquilo que faço, mas quando seus filhos são jovens, eles não entendem por que o papai precisa sair toda semana ”.

Sobre sua aposentadoria:

"É claro que estou chegando perto de me desconectar pouco a pouco. Talvez nos próximos dois anos. Eu não me vejo ainda lutando daqui à cinco anos. Todo mundo sabe que eu não quero fazer isso, mas tudo é por causa do meu corpo e por o que eu passei. "

No seu futuro econômico:

"Eu acho que fiz a lição de casa. Eu tomei dinheiro e minha esposa tem sido muito inteligente ao administrar tudo. Por anos, ela tem sido uma esposa, uma mãe, uma amiga, uma contadora e uma administradora, e aprendeu a gerir o dinheiro, como investir e como avançar na direção certa. Eu não quero continuar fazendo isso só porque eu preciso disso. Eu quero continuar fazendo isso porque eu amo isso e eu sinto que ainda tenho coisas para oferecer ao público.