WWE Photo
Após sofrer nas mãos de Charlotte Flair no Survivor Series, onde foi brutalmente atacada depois do combate. havia algumas opções para Ronda Rousey sair do ringue com os médicos, mas ela se levantou sozinha e caminhou até a rampa sem ajuda, em uma situação onde exigiria uma maca para a maioria dos Superstars como parte de uma storyline.

Dave Meltzer especulou durante o Wrestling Observer Radio que quando Charlotte estava colocando uma cadeira no pescoço de Rousey e pisou sobre ela, ao plano era deixar Rousey algum tempo fora devido a  uma "lesão", mas o fato de que ela saiu sozinha criou uma situação muito diferente.

Eu sinto que Vince não quer que Ronda demonstre muita fraqueza Acho que é porque ele está reservada como a estrela de topo, a babyface superior. Ele não quer ser fraca e sair com uma maca. Eu não sei o que isso significa, seria para anunciarem uma lesão? Eu não penso assim pela maneira que ela saiu., disse Meltzer.

Ela não saiu de uma maneira que você acha que ela estava machucada. Acho que a história seria para ela sair mais enfraquecida, e enfrentar Nia Jax no TLC com 50% de condições físicas. Essa seria a desculpa em caso de derrota dela., acrescentou Meltzer.


Parece que o poder de estrela de Ronda Rousey na WWE não vai a lugar nenhum neste momento. Ela ainda é a campeã do RAW e maior estrela da companhia. Então sair sozinha era o caminho a percorrer, mesmo que ela estivesse realmente chateada com a forma de como a multidão a estava tratando.

Só o tempo dirá se a WWE escreverá algum tipo de storyline de contusão a partir disso ou se eles estão apenas construindo mais heat para um futuro na WrestleMania.