Razón por la que Charlotte Flair atacó a Ronda Rousey en Survivor Series
A batalha entre Ronda Rousey e Charlotte Flair, realizada no último domingo no Survivor Series, tomou um rumo inesperado quando a 'The Queen' atacou a campeã do RAW com um kendo stick  e depois destruí-la descontroladamente .

Na última edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer revelou planos futuros que teriam a empresa para ambas: "Eles querem fortalecer Charlotte", diz Meltzer ", Becky Lynch, Ronda Rousey e Charlotte são vistas como forte, e Charlotte ficou seriamente parada depois de sua feud com Lynch, este ataque vai colocá-la de volta ao topo.

Eles querem preparar três mulheres para o topo, isso aconteceu para fortalecer Charlotte, não para ganhar a simpatia com o público. A luta e o estágio de fazer isso era, sem dúvida, contra Rousey no Survivor Series., completou Dave.

Se o que ele diz Meltzer for verdade, é provável que a WWE tem novos planos à frente do Wrestlemania, optando por uma Triple Threat Match na WrestleMania entre Charlotte Flair, Becky Lynch e Ronda Rousey, usando o grande push que estas três lutadores tiveram durante os últimos meses.