O episódio desta semana do WWE SmackDown Live contou com um segmento muito especial, com Jeff Hardy celebrando o 20º aniversário de sua carreira na WWE. Michael Cole apresentou Jeff Hardy, e ambos ficaram no ringue e assistiram a um vídeo olhando para os destaques da carreira de Jeff, enquanto o roster assistia da área de entrada.

Depois que os vídeos acabaram, os fãs gritaram “Hardy, Hardy, Hardy” e Jeff agradeceu a todos. Jeff disse que em seus altos e baixos os fãs ficaram ao seu lado, e por isso ele é eternamente grato. Ele disse que seu discurso está longe de ser um discurso de aposentadoria, e ele não tem certeza do que vai acontecer no futuro, mas todos nós vamos descobrir juntos.

Foi quando Samoa Joe interrompeu e cortou o roster do SmackDown que mostrava respeito por Jeff. Joe deu uma olhada nos problemas passados ​​de Jeff com abuso de substâncias, e Shane McMahon tentou segurá-lo, mas Jeff disse a ele para deixar Joe continuar.

Samoa Joe disse que o fato de Jeff se permitir ser colocado em um pedestal depois de todos os erros cometidos o deixa doente. Jeff retrucou de volta e desafiou Joe. que se afastou.

A julgar pela forma como o segmento se desenrolou, parece que vamos ver mais de Jeff e Samoa Joe nas próximas semanas.