Previa WWE Monday Night Raw 19 de noviembre de 2018


Hoje, dia 19 de novembro, o Fox Sports 2 transmitirá o Monday Night RAW ao vivo direto do Staples Center em Los Angeles, Califórnia. Confira a prévia abaixo:

- O RAW foi o claro vencedor do Survivor Series. A marca vermelha detonou, vencendo as 6 lutas do show principal, apesar do fato de que vários dos membros das equipes tradicionais estavam em desacordo, e hoje haverá uma grande festa em sua homenagem. Stephanie McMahon e Baron Corbin serão os anfitriões.

- No entanto, o ambiente hostil no RAW permanecerá. Ontem à noite, após conquistar a vitória de sua equipe, Strowman recebeu outro ataque nas costas do General Manager do RAW. "The Monster Among Men" tentará fechar esta disputa antes de ir em busca do Universal Championship.

- Seth Rollins defenderá o Intercontinental Championship contra Dean Ambrose no TLC. É uma notícia que se tornou oficial na noite passada, durante a transmissão do Survivor Series. Na semana passada, Ambrose explicou as razões que o levaram a atacar o Kingslayer, então agora que sabemos o porquê, vamos testemunhar o próximo passo nessa rivalidade.

- Nia Jax alcançou a vitória no combate de equipes femininas do Survivor Series. No entanto, a luta foi em controvérsia. Nos momentos finais, Nia Jax empurrou sua parceira Sasha Banks em Asuka, causando sua derrota. Nia Jax entrou no ringue, acertou Asuka e levou a vitória. Mas há muitas outras coisas interessantes relacionadas a Nia Jax já que agora ela se tornou uma verdadeira vilã para o público. No Survivor Series, ele recebeu muitas vaias dos fãs como resultado de ter causado a lesão de Becky Lynch no Monday Night RAW na semana passada. Essa raiva generalizada poderia se repetir esta noite.

- Ronda Rousey foi brutalmente atacada por Charlotte Flair no Survivor Series. A campeã feminina do RAW foi anunciado para aparecer hoje à noite, então ninguém melhor do que ela para nos trazer uma atualização sobre sua condição física. Além disso, "Rowdy" terá que competir contra um rival inesperado: o público. Depois de ser espancada, Rousey foi vaiada pelo público e tomou conhecimento da situação. Será interessante ver sua reação hoje à noite.