Durante as últimas horas, especialmente após a mudança de adversária de Ronda Rousey no Survivor Series devido a lesão Becky Lynch no Monday Night Raw. Alguns portais garantiram que o novo plano é colocar Becky Lynch e Ronda Rousey na Wrestlemania 35, um rumor que foi confirmado por Dave Meltzer no último boletim do Wrestling Observer.

Os planos originais da WWE estavam para Ronda Rousey enfrentar Charlotte Flair na Wrestlemania 35 no evento principal, se The Rock não aceitar enfrentar Roman Reigns. Por causa da lesão de Lynch, Charlotte Flair e Ronda Rousey se encontrarão no próximo domingo no Survivor Series. Aparentemente, a lesão de Becky Lynch veio no pior momento, mas isto pode beneficiá-la.

Conforme explicado pelo jornalista, a WWE alterou o plano e é esperado que Ronda Rousey e Becky Lynch se encontram na WrestleMania 35. Existe alguma possibilidade de que seja o main event do show, embora isso depende de muitos fatores e lutadores que estão se recuperando de seus ferimentos enfrentando o Road to WrestleMania.