Devido às múltiplas lesões que ocorreram nas últimas semanas, a programação de um dos espetáculos mais importantes do restante do ano foi alterado. Estamos falando do Starrcade, evento que será realizado no dia 24 de novembro no US Bank Arena em Cincinatti, Ohio. A priori, não será um programa televisionado, apesar de a WWE poder anunciar a transmissão na sua plataforma do WWE Network depois do Survivor Series.

Segundo o site oficial da US Bank Arena, Becky Lynch não fará parte do show. Isso pode significar que a campeã feminina do SmackDown ainda estará fora de combate no final do mês. Sua rival esperada para este show era Charlotte Flair, e as duas iriam se enfrentar em um Steel Cage Match.

O combate previamente anunciado entre AJ Styles e Samoa Joe para o WWE Championship também foi cancelado. Daniel Bryan é o atual campeão e é provável que a WWE não anunciará seu próximo adversário até depois do Survivor Series. Especula-se que AJ Styles será seu rival no TLC. Para o Starrcade, AJ Styles e Samoa Joe em um Steel Cage Match já são anunciados, mas o título não estará em jogo.

Outro lutador que viu seus planos serem alterados é Braun Strowman, que foi anunciado para lutar contra Dolph Ziggler e Drew McIntyre em um Handicap Match. Recentemente, o US Bank Arena anunciou que Braun Strowman vai enfrentar Baron Corbin, uma luta que também pode ser repetida no TLC. Como consequência, Drew McIntyre vai lutar contra Finn Bálor.

CARD ATUALIZADO DO WWE STARRCADE 2018

Street Fight pelo WWE Intercontinental Championship
Seth Rollins (c) vs. Dean Ambrose

WWE United States Championship
Shinsuke Nakamura (c) vs. Rey Mysterio

WWE SmackDown Tag Team Championship
The New Day vs. The Bar (c)

Steel Cage Match
Samoa Joe vs. AJ Styles

Braun Strowman vs. Baron Corbin

Finn Balor vs. Drew McIntyre

Rusev c/Lana vs. The Miz

Elias fará uma performance especial para Ric Flair.

Presença mais anunciadas: Charlotte Flair, Alexa Bliss, Dolph Ziggler e outras.