Durante a transmissão do último episódio do Impact Wrestling, que foi gravado no fim de semana, direto do hotel Sam's Town de Las Vegas, Nevada, foi anunciado as duas lutas principais do Homecoming, evento especial que a empresa realizará dia 6 de janeiro no Asylum, em Nashville, Tennessee, onde iniciou em 2002.

Brian Cage derrotou Sami Callihan no Main Event do show para manter o X-Division Championship. Assim que a luta terminou, Cage pegou o microfone e declarou sua intenção de usar a "Opção C". Mais tarde, ele deixou o título em cima do ringue e saiu. Esta opção permite que Cage lute pelo Campeonato Mundial em troca de desocupar o título da X-Division. No final do show, foi realizado a luta entre Johnny Impact e Brian Cage.

Por outro lado, foi anunciado que Tessa Blanchard defenderá o Knockouts Championship contra Taya Valkyrie no Homecoming. Tessa derrotou Ray Lyn no último episódio do Impact Wrestling e causou a saída de Taya, que anunciou sua intenção de revanche no Homecoming pelo título. O Impact Wrestling também confirmou essa luta em seu site e redes sociais.

Card do Homecoming 2019

Impact World Championship
Johnny Impact (c) vs. Brian Cage

Knockouts Championship
Tessa Blanchard (c) vs. Taya Valkyrie