O atual campeão mundial do Ring of Honor (ROH) Wrestling, Jay Lethal, assinou um novo contrato de renovação. Desta forma, a ROH continua garantindo seus talentos mais importantes com essa sequência de assinaturas que está se realizando durante essas semanas.

Mike Johnson, da  PWInsider, reporta exclusivamente a renovação, sem especificar a duração do novo contrato com a empresa. Johnson entrou em contato com várias fontes, que confirmaram a negociação. Deve-se notar que o contrato de Lethal terminaria no final do ano, como o de vários lutadores proeminentes da ROH.

Aos 33 anos, Lethal continua trabalhando no topo da ROH. Ele é atualmente o Campeão Mundial em seu segundo reinado, tendo derrotado o campeão anterior, Dalton Castle, em um Fat Four Way, no qual Cody e Matt Taven também estiveram envolvidos. Em seu tempo com a empresa (em que ele tem sido desde 2003, sem contar o período de 6 anos em que ele estava com a TNA Wrestling) ele ganhou outros títulos, como o ROH Pure e o Television Championship duas vezes. Em 2012 ele ganhou o Survival of the Fittest.

A ROH, portanto, garante a continuidade de um dos seus talentos mais importantes. A PWInsider também informou que a empresa está atualmente em negociações com diversos talentos, cujos contratos terminam no final do ano. A ROH estaria estabelecendo uma política de garantir seus lutadores mais proeminentes enquanto procurava contratar novos combatentes.

Quanto a Lethal, ele está programado para defender o ROH World Championship contra Cody no evento principal do Final Battle 2018, Pay-Per-View (PPV) que acontecerá no Hammerstein Ballroom. O evento pode ser visto ao vivo através da plataforma oficial da empresa, Honor Club.