Imagem relacionada
Uma fã usou sua conta no twitter para acusar o ex-lutador da WWE, James Ellsworth, de ter enviado fotos íntimas para uma menor de idade, apresentando vários testes que comprovariam esse fato.

A fã, chamada Kenzie, contou através de um vídeo que conheceu o wrestler em um evento independente realizado em 9 de novembro deste ano. No dia seguinte, ela enviou a ele uma mensagem privada no twitter, desejando a sua sorte para seu próximo show naquela noite, para o qual ele perguntou a ela sobre sua conta no Snapchat que ela subsequentemente forneceu.

Consequentemente, a menina começou a receber fotos provocativas nas quais Ellsworth posou sem camisa, e até mesmo em algumas delas estava sem roupa. A situação se torna muito mais complicada se considerarmos que Kenzie tem 16 anos, algo que Ellsworth lhe perguntou quando o viram naquela apresentação. Kenzie compartilhou em seu twitter vários testes para provar a verdade desse fato, entre os quais estão algumas fotos que mostram o lutador posando na frente de um espelho com pouca ou nenhuma roupa.

A resposta de Ellsworth foi imediata. Através de sua conta no Twitter, uma mensagem escrita pelo advogado do lutador foi publicada. "Meu cliente James Morris, popularmente conhecido como James Ellsworth, foi vítima de uma série de acusações sem qualquer base. Mr. Morris tem um enorme respeito pelas mulheres e nega categoricamente estas acusações insultos e desprezível".