Com os eventos que ocorreram no episódio do SmackDown Live, o pay-per-view Tables Ladders and Chairs da WWE pode já ter sido afetado. O show vai acontecer no SAP Center em San Jose, Califórnia, no dia 16 de dezembro. Inicialmente, a WWE estava planejando que Daniel Bryan e The Miz continuassem sua disputa no show.

Um combate entre os dois estava sendo anunciado. Fazia sentido, dadas as questões que os dois tiveram um com o outro na tela nos últimos anos. No entanto, no episódio de ontem à noite do SmackDown Live, Bryan fez seu turn heel e conquistou o título da WWE de AJ Styles, após um "The Phenomenal One", quando o árbitro foi derrubado.


Dave Meltzer, da Wrestling Observer Radio, relata que a disputa entre Bryan e Miz no TLC é provável, e Bryan vs. Styles em uma gimmick match poderia servir em seu lugar:

“The Miz e Daniel Bryan estavam programados para a disputa em San Jose. Eu acho que está fora dos planos agora, então eu acho que eles têm que fazer um combate com AJ e Daniel Bryan em San Jose. ”