Resultado de imagem para drew mcintyre wwe 2018
O WWE Hall of Fame, Edge, recentemente fez uma declaração no programa "Inside The Ropes", realizado na cidade escocesa de Glasgow. O canadense confessou publicamente a sua escolha para ser a estrela da WrestleMania 35:

Não é porque nós estamos aqui na Escócia. Eu diria que se nós estávamos em Boise, Idaho. Eu diria que se nós estivéssemos em Jackso, Mississippi, Michigan ... de Drew McIntyre. Eu sempre gostei de Drew, ele sempre vêm me pedir conselhos e eu sei que ele está vindo porque ele quer ser aconselhado, não porque é politicamente correto na forma de agir. Ele implementa esse conselho, ou pelo menos tenta, e se não funciona para ele, nada acontece., confessou Edge

Além disso, Edge aproveitou a oportunidade para comparar o ex-RAW Tag team Champion com seu parceiro e amigo Christian, que também deixou WWE para ir ao Impact Wrestling (sob o nome de Christian Cage):

Temos Christian, que foi o primeiro cara que deixou a WWE para ir a outro lugar, e ele foi para uma pequena empresa. Anos mais tarde, Drew fez o mesmo. Ele não estava feliz onde eu estava, não estava satisfeito com sua posição, então ele saiu e fez algumas mudanças. percebeu que ele teve que fazer essas mudanças para si mesmo, algo que muitos talentos não querem admitir, todo mundo acha que é culpa dos outros ou da empresa.

[...]Quando Drew vai lá e enfrenta Braun cara a cara, eu vejo que ele é capaz de enfrentar Braun, baseia-se em sua habilidade, sua grande mentalidade e atitude. Então, sim, Drew McIntyre é o homem certo para ser a estrela da WrestleMania.