Resultado de imagem para john cena wwe supershow down
O 16x WWE Champion, John Cena, foi confirmado para lutar em quatro live events da WWE no final de dezembro. Embora a empresa não tenha anunciado abertamente a participação de Cena nos shows, seu nome aparece na lista de confirmados para eles.

Neste momento, Cena está programado para lutar nos seguintes eventos:

26 de dezembro: RAW Live Event no Madison Square Garden.
27 de dezembro: SmackDown Live Event em Long Island, Nova York.
28 de dezembro: SmackDown Live Event em Baltimore, Maryland.
30 de dezembro: SmackDown Live Event em Tampa, Flórida.

Caso Cena não participe de nenhum outro evento da WWE antes de 26 de dezembro, o que não foi anunciado no momento, esses quatro eventos significarão seu retorno à empresa após quase três meses de ausência. A última batalha dele aconteceu no dia 6 de outubro no Super Show-Down, formando uma equipe com Bobby Lashley para derrotar Kevin Owens e Elias. No entanto, devido aos seus compromissos como ator, Cena não poderia se arriscar, então sua participação na luta foi mínima e ele não recebeu nenhum golpe.

Por outro lado, Cena foi anunciado para participar do WWE World Cup no Crown Jewel em 2 de novembro. No entanto, depois de toda a controvérsia sobre o assassinato do jornalista Jamal Khashoggi ao governo da Arábia Saudita, o WWE Superstar se recusou a lutar no país onde Crown Jewel foi celebrado, por isso, eventualmente, ele foi substituído por Bobby Lashley