Durante a transmissão mais recente do Monday Night Raw, foi confirmado que Curt Hawkins será o novo parceiro de Ember Moon no Mixed Match Challenge, o torneio de duplas mistas que é transmitido através do Facebook Watch.

O ex-companheiro de equipe de Ember, Braun Strowman, sofreu uma lesão na semana passada no Raw quando foi atacado por Baron Corbin, Drew McIntyre e Bobby Lashley. Foi por essa razão que ele deixou sua posição na equipe "The Monster Eclipse". Lembre-se que Ember Moon está substituindo Alexa Bliss, que era a parceira original de "The Monster Among Men" até que ela sofreu uma concussão que a forçou a deixar o torneio.

No entanto, esta equipe pode ser afetada pela série de derrotas que Curt Hawkins vem sofrendo. O lutador perdeu 236 combates consecutivos desde que retornou à empresa em 2016, e isso pode significar uma vantagem para Jinder Mahal e Alicia Fox, os próximos rivais de Moon e Hawkins. Os dois casais vão se enfrentar terça-feira por um lugar nas semifinais, e se aproximar da grande final a ser realizada no dia 16 de dezembro no pay-per-view, TLC: Tables, Ladders & Chairs.