Os últimos testes médicos confirmam más notícias para os fãs de Cody Rhodes. O lutador da ROH anunciou há alguns dias em sua conta no Twitter que ele machucou o joelho, mas não tão sério quanto o esperado.

Lembrando que o ex-campeão mundial lesionou-se durante o evento ROH: Global Wars of Buffalo. Sua lesão ocorreu de uma maneira estranha, quando o lutador estava distribuindo camisas e brincando com os fãs presentes, ele ouviu um pequeno "estralo" em seu joelho.

Os testes, de acordo com Dave Meltzer, concluíram que Cody tem uma ruptura no menisco de seu joelho direito. O portal informou que Rhodes será submetido a reabilitação para ficar bem e com pouca dor para seu combate do ROH World Championship, contra Jay Lethal, no Final Battle, dia 14 de dezembro.

Rhodes confirmou para Dave Meltzer que quer operar o joelho após o grande evento da NJPW, o Wrestle Kingdom 13. O evento será no próximo dia 4 de janeiro de 2019, então Rhodes deve ficar fora das primeiras semanas do ano.

F4WOnline.com confirmou exclusivamente que Cody ficará fora de ação por cerca de seis semanas. No entanto, o lutador anunciou que ele vai cumprir as suas datas de encontros e eventos com fãs. Sua próxima aparição será na Austrália, para a empresa World Series Wrestling.