Hoje, 20 de novembro, o Fox Sports 2 transmitirá mais episódio do SmackDown Live, o show será realizado no Staples Center em Los Angeles. A WWE anunciou várias lutas e segmentos que acontecerão nesta noite, incluindo a presença do WWE Champion, Daniel Bryan. Confira a cobertura completa abaixo.


COBERTURA
O WWE Smackdown começou com um vídeo do combate entre Charlotte Flair e Ronda Rousey no Survivor Series deste domingo.

O show se abriu na arena com Charlotte Flair indo até o ringue. Um fã gritou: "Obrigado Charlotte" e ela disse: "Sim, me agradeça." Ela disse que colocou o pior surto da chamada mulher mais malvada do planeta e ela está tão orgulhosa disso. Ela perguntou se Ronda Rousey estava olhando para seus hematomas e equimoses e andando um pouco devagar para ir ao chuveiro. Ela disse que se Ronda estava procurando por um pedido de desculpas, ela não vai conseguir. Flair disse que gostou de cada segundo quando chutou a bunda de Ronda. Ela disse que era para o vestiário e para a campeã. Ela passou metade de sua carreira lutando contra Becky Lynch e lutou no Survivor Series por Becky Lynch. Lynch disse a ela para dar a Ronda a surra que ela daria e Charlotte fez. Ela se gabou de que Rousey se curvou para a rainha.

A GM do SmackDown, Paige, veio ao ringue e disse que ela não teria que se desculpar. Paige disse que ela e todos adoraram. Paige disse que no RAW, Ronda disse que iria encontrar Flair e cuidar dela. Flair pergunta se o próximo PPV é o TLC, e disse que, se Ronda enfiar o nariz em seus negócios novamente, ela vai colocar o cabelo de Rousey em uma cadeira novamente e pisá-lo um milhão de vezes. Flair disse que ninguém pode impedi-la. Paige lembrou a ela que colocou as mãos em cinco oficiais da WWE, então ela não tem escolha a não ser multar Charlotte com 100 mil dólares.

Antes de Flair realmente ter uma chance de responder, vieram as IIconics. Billie perguntou-lhe o que estava errado, então descobriu que ela estava imitando Charlotte Flair no domingo. Elas começaram a zombar de Charlotte, depois disseram que sabem que são as favoritos de Paige. Flair disse que ela estava pronta para ajudá-las a descobrir e se ofereceu para enfrentar uma delas agora.

Singles Match: Billie Kay (c/ Peyton Royce) vs. Charlotte Flair
Charlotte venceu rapidamente após um Natural Selection

Vencedora: Charlotte Flair

Terminado a luta, Charlotte pede um microfone e diz que não terminou os trabalhos, ela convida Peyton Royce para subir ao ringue para que ela possa tratar dela igual tratou Ronda Rousey.

Singles Match: Peyton Royce (c/ Billie Kay) vs. Charlotte Flair
Flair foi para uma slam, mas Billie Kay a atacou por trás.

Vencedora: Charlotte Flair

Após o combate, as IIconics atacaram Flair e a multidão gritava por Becky Lynch. Eles foram até o chão para conseguir uma cadeira de aço, mas o funcionário da WWE não queria entregá-la. O atraso deu a Flair tempo suficiente para se recuperar e lançar os dois no chão com um Spear. A The Queen começou a bater a cabeça de Kaye na mesa dos locutores, seguindo o exemplo de Royce. Ela então fez isso para cada uma delas ao mesmo tempo. Ela jogou Kay na barricade e Royce nas escadas de aço no ringue. Kay foi agarrada e jogada sobre uma das mesas de comentários. Royce foi então jogada sobre a mesa também. Flair subiu na mesa, estendeu os braços e disse a todos para "se curvarem".

Nos bastidores, Rey Mysterio disse que viu muitas coisas boas e ruins, mas nunca viu nada como Randy Orton. Ele disse que Orton quer fazer com ele o que ele fez com Jeff Hardy. Ele disse que não voltou para ser uma das vítimas do Viper. Ele disse que Randy pode estar no topo do seu jogo, mas Rey também. Espere e veja.

É anunciado o combate entre ambos. Os comentaristas recapitularam a vitória de Daniel Bryan na  semana passada.

Vemos The Miz com o filme do The Marine 6, ele entrevistará Shane McMahon no MizTV a seguir.

Os fãs cantaram que "Miz é incrível" e ele sorriu e disse que era bom estar em casa. Miz deu a Shane McMahoin uma grande introdução, agindo como ele ficou tão impressionado por ter se unido a ele. Shane vem ao ringue andando bem lentamente. Miz fez sua dança de Shane quando ele veio ao ringue. Ele pediu a Shane para fazer o shuffle, mas Shane estava muito machucado para fazer isso.

O troféu do World Cup estava no ringue. Miz disse que eles lutaram até o fim no Survivor Series, assim como fizeram no Crown Jewel. Shane disse que gostou da coisa do "nós", mas só não se lembra muito depois que Braun Strowman o tirou do ar. Miz disse que ele estava dizendo "nós" para ser uma equipe. Shane disse que ele sabe que é o show de Miz, mas geralmente o anfitrião faz perguntas.

Miz perguntou se Shane queria se juntar a ele como uma tag team. Miz tentou empurrá-lo sobre os méritos de ser um time, dizendo que seria o melhor time do mundo. Ele disse que no Survivor Series, ele viu um sobrevivente e um campeão. Shane disse que com suas responsabilidades, ele não achava que era uma boa ideia. Miz disse que essa não era a reação que ele achava que conseguiria. Ele disse que ele foi até Paige mais cedo e se ele é tanto quanto um homem... bem um McMahon, eles poderiam competir agora.

Vieram ao ringue dois competidores locais, chamados Wayne e Dane Bryant.

Tag Team Match: The Miz e Shane McMahon vs. The Bryant Brothers
Dane Bryant fez o roll-up em Miz para a vitória.

Vencedores: The Bryants Brothers

Miz não acredita e tenta se explicar para Shane, mas ele dá risada.

Foi divulgado o especial da WWE, Starrcade, neste fim de semana.

O New Day estava pulando nos bastidores vestidos como peregrinos carregando roupas e tortas de Ação de Graças. O Gobbledy Gooker apareceu e começou a dançar, depois desmascarou e é R-Truth.

Quando voltamos so intervalo, houve uma festa de Ação de Graças no ringue. Kofi ainda estava carregando panquecas.  Ele disse que eles estavam se aproximando rapidamente de suas férias favoritas. Eles fizeram os fãs cantarem "Dia da Turquia". Eles disseram que isso significava que eles iriam participar da primeira Festa de Ação de Graças de todos os tempos. Eles disseram que é como o jantar que temos em casa, exceto que os fãs não podem jogar batatas mascaradas em seu tio assustador. Eles disseram que estavam gratos por sua vitória no Survivor Series, embora, por algum motivo, sua vitória não conte para o total final. Woods estava agradecido por seu disco rígido de 2 TB, então ele não teve que deletar o Homem-Aranha para jogar Red Dead Redemption 2. Big E estava agradecido pelos seios grandes e exuberantes, então explicou que ele queria dizer o peru. Ele começou a lamber o peru de natal que tinha fora do ringue.

Na sequencia, vieram os WWE Smackdown Tag Team Champions, The Bar e The Big Show.

Cesaro perguntou se eles estavam brincando sobre tudo isso, porque eles são os campeões. Ele disse que não havia como Paige ou Shane McMahon pensarem nisso, e culparam o New Day. O New Day lembrou a eles que eles venceram o combate do Survivor Series, ao contrário de algumas pessoas. Ele disse que quando Paige disse que eles precisavam se intensificar, eles se referiam ao The Bar. Sheamus perguntou como você planeja urinar espontaneamente. Eles disseram que eles são o The Bar.

Thanksgiving Feast Fight (Luta de ação de graças): New Day vs. The Bar e Big Show
A mesa com as comida foi transferida para o ringue.

-Big E colocou a mão dentro do peru de natal e pregou Sheamus com ele no alfinete.
Vencedores: New Day

O New Day arrebentou Cesaro com uma série de tortas e molhos depois do combate antes de dar um empurrão nos restos do tapete.

Randy Orton fez uma promo e disse que as pessoas acham que a máscara de Rey Mysterio significa alguma coisa. Ele disse que não significa nada para ele e disse que precisa ser destruída, assim como o homem que a usa. Ele disse que todo mundo vai estar cheio de choque e horror quando ele cuidar de Rey com o RKO.

Tag Team Match: Asuka e Naomi vs. Sonya Deville e Mandy Rose
Asuka aplicou o Asuka Lock em Deville para a vitória.

Vencedoras: Naomi e Asuka

Foi ao ar imagens do combate entre Orton e Mysterio no Crown Jewel.

Foi exibido um vídeo de Lars Sullivan, informando que ele virá em breve. A WWE anunciou que AJ Styles desafiará Daniel Bryan pelo WWE Championship no WWE TLC.

O WWE Champion, Daniel Bryan, veio ao ringue. Bryan disse que cometeu um ato de traição há três anos quando desistiu de seus sonhos e se aposentou. Ele disse que a diferença entre ele e "essas pessoas" é que ele não aceita o fracasso. Ele foi por todo o país para ver médicos e especialistas. Ele se obrigou a sentar-se dentro de uma câmara hiperbárica durante três horas por dia. Ele disse que o silêncio deu a ele a chance de criar sua mantra, lutar por seus sonhos e deu certo. Ele disse que poderíamos descrever o milagre em que Daniel Bryan retornou ao ringue. Ele disse que ouviu os cantos mais altos que ele já ouviu e foi um grande momento.

Para o povo, foi só um momento. Eles não estavam lá para a dor ou a luta. Eles não tinham que lidar com brigas de família ou com os terapeutas e psiquiatras que lhe diziam para seguir em frente. Ele disse que as únicas pessoas que se mudaram foram os fãs, os idiotas cantando por AJ Styles. Isso trouxe um canto por AJ Styles. Ele chamou de fãs inconstantes.

Ele disse que os sonhos de Daniel Bryan assumiram e fizeram o que eles estavam programados para fazer e chutaram AJ Styles nas bolas. Ele disse que os sonhos de Daniel Bryan o fizeram perceber que ele não precisava dessas pessoas para nada e eles disseram a ele no Survivor Series, ele não precisava derrotar Brock Lesnar para vencer. Ele venceu permitindo Lesnar bater a fraqueza fora dele, então haveria um novo surgimento fora desse combate, e tem havido.

Daniel Bryan declarou que o velho Daniel Bryan está morto e o mesmo acontece com o 'Yes Movement'. Ele disse que tudo o que resta é o novo Daniel Bryan, o WWE Champion, e a única coisa que importa é que ele nunca mais desistirá dos seus sonhos.

Bryan saiu do ringue e fez com que Greg Hamilton o anunciasse como o "Novo Daniel Bryan" e posou na mesa de comentários.

Depois de um breve comercial, vamos ao main event da noite.

Singles Match: Randy Orton vs Rey Mysterio
Randy Orton aplicou o RKO para vencer o combate.

Vencedor: Randy Orton 

Após o fim do combate, Randy pega uma cadeira, a coloca no pescoço de Rey Mysterio e o empurra para o poste do ringue.

Depois disso, Orton pega a máscara de Rey Mysterio e a ergue com suas mãos enquanto Rey é verificado por médicos. Assim se encerra o SmackDown dessa semana.