Hoje, dia 18 de novembro, a WWE estará realizando o trigésimo segundo Survivor Series de sua história. Evento este que contará com a "brand supremacy", onde RAW e SmackDown medirão forças um contra o outro para saber qual é a melhor brand da WWE. Neste ano, o PPV ocorrerá no Staples Center na cidade de Los Angeles, Califórnia. Confura a cobertura completa abaixo:

COBERTURA
PRÉ SHOW
O painel do Kickoff é formado por Jonathan Coachman, Jerry Lawler, David Otunga e Beth Phoenix. Eles transmitiram um vídeo sobre Daniel Bryan ter conquistado o WWE Championship no último SmackDown Live.

O painel discutiu o combate de Daniel Bryan vs. Brock Lesnar. O painel então recapitulou os eventos que levaram Charlotte Flair a substituir Becky Lynch para enfrentar Ronda Rousey no Survivor Series. Eles percorreram as imagens do último RAW.

Nos bastidores, Alexa Bliss falou com a equipe feminina do RAW e disse que queria uma aniquilação total hoje à noite. Nia Jax disse que isso não seria um problema e perguntou se todos viram o que ela fez com o rosto de Becky Lynch. Ruby Riott perguntou a Natalya se ele estava pronto colando os óculos de sol de seu pai juntos. Natalya a atacou e a espancou até que se separaram. Alexa disse a Riott e Natalya que, se não conseguissem se dar bem, as duas ficariam fora da equipe.

Foi feito uma imagem da match feminina, removendo Riott e Natalya da equipe do RAW, então vamos ver quem entrará na luta.

Paige e Baron Corbin se juntaram ao painel. Paige disse que o SmackDown é uma família e ganhará hoje à noite. Lio Rush e Bobby Lashley apareceram. Rush veio com Lashley e disse que todos estavam sentindo falta de seu homem Lashley. Ele disse que seus peitorais foram esculpidos por Michelangelo e que seu corpo é arte. Lashley começou a posar. Rush disse que Lashley é arte e eles saíram. Corbin perguntou se Paige acreditava que sua marca iria ganhar depois de ver Lashley de perto. Paige disse que o Smackdown é uma unidade e tem treinado muito duro toda semana. Eles são dirigidos por ela, não por um gerente geral em exercício. Corbin disse que ele só precisa de sua marca para se dar bem por uma noite e aqueles que não se dão bem, vão se dar bem hoje à noite. Ele colocou os campeões do RAW e imaginou como Daniel Bryan duraria dois minutos com Brock Lesnar.

Corbin foi questionado sobre os problemas com a equipe feminina do RAW. Ele disse que você vai ter egos se confrontando, mas eles vão se juntar após o toque do sino. O Team Smackdown as atacou como covardes e Shane McMahon roubou a World Cup do RAW, mas o Team RAW vão sair como os vencedores hoje à noite e Corbin será oficialmente nomeado General Manager.

Paige disse que eles têm opções diferentes para o membro final de suas equipes e não queriam deixar ninguém saber porque Corbin estava lá, mas ela se encaixará perfeitamente no time. 

Foi exibido um vídeo sobre Charlotte vs. Ronda Rousey. O painel discutiu a importância do combate e, em seguida, discutiu a batalha de mídia social entre Rousey e Lynch. Eles fizeram questão de não ter tido muito tempo para treinar para a outra.

Charly Caruso entrevistou Charlotte Flair nos bastidores. Ela foi perguntada como ela se sente sobre os comentários da mídia social de Ronda Rousey. Flair disse que um dia a mídia social a ama, um dia a odeia. Ela disse que é a única com o direito de primogenitura de segurar quatro dedos. Tessa Blanchard deve amar ouvir isso. Flair disse que ninguém pode amarrar suas botas e que a pior mulher do planeta vai se curvar diante da rainha. Ela disse que até Becky Lynch sabe que ela é confiável e inquebrável. Ela disse que luta pelo Smackdown e por ela mesma hoje à noite.

O painel discutiu o combate. Otunga disse que Flair pode ter uma vantagem, já que ela está mais acostumada com as mudanças dos oponentes no último momento.

Nos bastidores, Naomi falou com a equipe do Smackdown. Ela disse que sente que pode entrar como capitã. Elas têm RAW nas cordas e elas têm que ficar unidas. Ela disse que elas têm que unir a quinto integrante do Smackdown. R-Truth apareceu e agradeceu. Naomi disse que ele não era nem uma mulher e não era a quinto componente. Ele perguntou por que ela tinha que trazer ciência para isso. Naomi apresentou Mandy Rose como a integrante do grupo. Rose meio que se desculpou por derrubá-las e ser um pouco sincera algumas semanas atrás.

O painel discutiu o combate feminino de eliminação.

Eles então começaram a falar de Buddy Murphy vs Mustafa Ali pelo Cruiserweight Championship. Drake Maverik se juntou ao painel para discutir a luta pelo título Cruiserweight. Ele disse que os Cruisers são a melhor e mais emocionante hora da WWE Network. Ele disse que sabia que faria o AoP os RAW Tag Team Champions dentro de dois meses após assumir a carreira deles. Eles estão aqui para destruir as pessoas enquanto o The Bar está preocupado em coreografar sua entrada. Ele explodiu a interferência potencial de Big Show, dizendo que ele tem lidado com gigantes a vida inteira e não tem medo de Big Show. Ele disse que é o homem mais inteligente da WWE e tem o cérebro de um gigante. Ele zombou de alguém que duvidaria dele.

Um vídeo da estrela do NXT, Lars Sullivan, foi ao ar, provocando que ele "chegaria em breve". Eles não especificaram em qual brand.

Booker T juntou-se ao painel enquanto eles percorriam a programação do PPV novamente. Ele disse que nunca deveríamos subestimar Daniel Bryan. Ele pode fazer história hoje à noite. Não é sobre o "Yes Movement", mas o momento dele.

Beth foi questionada sobre como a preparação de Ronda Rousey mudou com o anúncio de Charlotte Flair como sua oponente. Phoenix disse que Ronda está focada e é uma atleta de nível olímpico. David Otunga disse que tudo o que ela precisa fazer é pegar um braço uma vez.

Elimination Match: Team RAW - Bobby Roode e Chad Gable, The Ascension, The Revival, The Lucha House Party e The B-Team vs. Team Smackdown - The Usos, New Day, The Colons, The Club e Sanity

Karl Anderson eliminou Bo Dallas: B-Team eliminado
Bobby Roode eliminou Eric Young: SAnitY eliminado
Big E eliminou Viktor: The Ascension eliminado
Lince Dorado eliminou Luke Gallows: The Club eliminado
Jimmy Uso eliminou o Gran Metalik: Lucha House Party eliminado
Big E eliminou Chad Gable: Chad Gable e Bobby Roode eliminados
Dash eliminou Xavier Woods: New Day eliminado

- Após um splash, os Usos eliminam o Revival e garantem a vitória ao Team SmackDown.

Vencedores: Team SmackDown

Em uma conversa nos bastidores, Alexa Bliss anuncia que Bayley e Sasha Banks irão substituir Natalya e Ruby Riott no Team RAW. 

Após isso, temos uma passada em todos os combates do show principal. O pré show termina com o painel dando as previsões para os combates.

SHOW
Elimination Match: Team RAW - Bayley, Sasha Banks, Tamina, Nia Jax e Mickie James (com Alexa Bliss) vs. Team SmackDown - Asuka, Carmella, Mandy Rose, Naomi e Sonya Deville.

Naomi eliminada por Tamina.
Tamina eliminada por Carmella.
Mickie James eliminada por Mandy Rose.
Carmella eliminada por Bayley
Mandy Rose eliminada por Sasha Banks
Bayley e Sonya Deville foram eliminados por count-out.
Sasha Banks eliminada por Asuka

Nia Jax aplicou o Samoan Drop em Asuka para a vitória.
Vencedoras: Team RAW

Baron Corbin estava nos bastidores com Stephanie McMahon. Ele disse que o RAW está com 1, e o Smackdown 0. Ele diz que aparentemente, ninguém assistiu ao Kickoff Show. Corbin garantiu que RAW estaria forte esta noite. Paige e Shane McMahon se juntaram à cena. Paige disse que eles podem estar se sentindo um pouco "azuis" hoje à noite. Stephanie disse que eles não vão roubar a vitória do RAW hoje à noite. Corbin disse que o Smackdown é como Lebron James, superestimado e exagerado, mas não consegue fazer o trabalho. Ele zombou do SmackDown por não ter Becky Lynch e AJ Styles lá. Shane disse que a melhor parte da noite é quando o Smackdown vencer e Stephanie demitir Corbin mais tarde.

Champion vs. Champion Match: Seth Rollins (c) vs. Shinsuke Nakamura (c)
Após grande combate, Seth Rollins aplicou o Curb Stomp para a vitoria. 

Vencedor: Seth Rollins

Vemos o Team RAW reunido nos bastidores quando Braun Strowman se aproxima. Braun passa por cada membro e do que não gosta de nenhum deles, exceto Finn Balor.
Drew diz que ele que deve dar as ordens, pois ele acabou com o Shield e pode fazer esta noite com que Braun Strowman saia do caminho dele, e que é bom Strowman começar a ter medo dele.
Corbin se aproxima e acalma os ânimos, mas Braun diz que vai acabar com ele. Corbin da risada e relembra a Strowman o acordo que ele fez com Stephanie, sobre não tocar em Corbin nesta noite. Strowman concorda, mas reitera que isso acabará depois do SummerSlam. Strowman arremessa Lio Rush em Baron Corbin e sai, deixando Bobby Lashley alterado. R-Truth aparece e diz que eles têm que se unir, como um time de verdade. Corbin pergunta o que ele está fazendo lá, pois ele não faz parte do SmackDown, e manda Truth se retirar.
Vamos ao ringue para o combate dos campeões de duplas.

Champions vs. Champions: The Bar (Sheamus e Cesaro) c/ Big Show vs. Authors of Pain (Akam e Rezar) c/ Drake Maverick


Após Sheamus e Cesaro se distraírem ao ver Maverick se mijando por causa de Big Show. O Authors of Pain aplicou o Last Chapter em Sheamus para a vitória.

Vencedores: Authors of Pain

Temos uma breve promo sobre o TLC.

Vamos aos bastidores com o time do SmackDown. The Miz dá algumas palavras e diz que só um homem pode dar o seu melhor, o melhor do mundo, Shane McMahon. Shane dá uma palavra de incentivo à cada membro do SmackDown, dizendo que todos são parte do SmackDown. 

R-Truth aparece e diz que quer entrar para o SmackDown, é Shane diz que já é do SmackDown. Miz diz que se o SmackDown vencer hoje, ele dará uma cópia original do The Marine 6 assinada por cada um. R-Truth diz que quer um autógrafo de Becky Lynch, é recebe um grande pop. Shane diz que está noite o SmackDown vai vencer, pois ele não quer ter que aturar sua irmã se eles saírem derrotados. 

Voltamos a arena para uma promo sobre o combate pelo Cruiserweight Title.

Cruiserweight Championship Match: Buddy Murphy (c) vs. Mustafa Ali
Após grande combate, Buddy aplicou Murphy Law para a vitoria.

Vencedor: Buddy Murphy

Nos bastidores, vemos o WWE Champion, Daniel Bryan, ele é parado e é perguntado sobre o combate desta noite. Como será a preparação dele depois de chocar o mundo na última terça feira ao bater AJ Styles. Bryan olha ironicamente e sai sem responder.

Temos uma promo sobre a Wrestlemania 35 e também uma promo sobre a chegada de Lars Sullivan ao main roster.

Voltamos a arena e é introduzido o capitão do RAW, Baron Corbin. Em seguida vem o Team RAW: Bobby Lashley, Finn Bálor, Dolph Ziggler, Drew McIntyre e por último, Braun Strowman.

Na sequência é anunciado o Team SmackDown, o capitão, The Miz, seguido de Jeff Hardy, Samoa Joe, Rey Mysterio e Shane McMahon.

Survivor Series Elimination Tag Team Match: Team RAW (Drew McIntyre, Dolph Ziggler, Bobby Lashley, Braun Strowman e Finn Balor) c/ Baron Corbin vs. Team SmackDown (Shane McMahon, The Miz, Jeff Hardy, Rey Mysterio e Samoa Joe)

Samoa Joe foi eliminado por Drew McIntyre após um Claymore.

Finn Bálor é eliminado por Rey Mysterio após um 619

Dolph Ziggler é eliminado após receber o Coast to Coast de Shane McMahon 

Jeff Hardy é eliminado após um Running Powerslam de Braun Strowman

Rey Mysterio é eliminado após um Running Powerslam de Braun Strowman

The Miz  é eliminado após um Running Powerslam de Braun Strowman

Shane McMahon é eliminado após um Running Powerslam de Braun Strowman

Vencedores: Team RAW

Após o combate, Baron Corbin ataca Strowman pelas costas e foge para a rampa com Bobby Lashley, Drew McIntyre e Lio Rush.

Vamos aos bastidores com o Intercontinental Champion, Seth Rollins. Ele é perguntado sobre como conseguiu se concentrar no combate com Shinsuke Nakamura com tantas coisas na cabeça. Rollins diz que ele esteve focado o tempo todo, pois sabia do perigo que Nakamura o traria. Rollins recebe a notícia que enfrentará Dean Ambrose no TLC com o Intercontinental Championship em jogo. O Kingslayer diz que fazia tempo que isso não acontecia, Mas que agora Ambrose não poderá mais fugir.

Somos conectados a uma grande promo para o combate entre Ronda Rousey e Charlotte Flair.

Temos as apresentações formais de ambas no ringue.

Singles Match: Ronda Rousey vs. Charlotte Flair
O combate se encerra quando Charlotte começa a atacar Ronda com um kendo stick. 

Vencedora por DQ: Ronda Rousey 

Após combate acabar, Charlotte continua fortemente  o ataque com o kendo stick. Ela pega uma cadeira de aço mas o árbitro impede o ataque e faz com que Charlotte saia do ringue.

Charlotte retorna e aplica um Natural Selection em Rousey. Depois disso, árbitros vem para contê-la , mas ela derruba todos eles e continua o ataque em Ronda. Charlotte pega a cadeira de aço e coloca no pescoço da campeã para depois pisoteá-lá. Médicos e funcionários da WWE afastam Charlotte de Ronda para verificar a campeã. 

Charlotte vai caminhando pela rampa com um ódio no olhar e xingando Ronda de vagabunda. Enquanto isso, os médicos ajudam Ronda a se levantar para ir aos bastidores. Ronda vai se levantando, pega seu título e sai da arena com o título acompanhada pelos médicos.

Temos uma grande promo do main event desta noite. O combate entre Brock Lesnar e o mais novo campeão do SmackDown, Daniel Bryan.

Vamos ao ringue e temos a entrada do WWE Champion, Daniel Bryan. Na sequência o Universal Champion, Brock Lesnar, seguido de Paul Heyman.

Champion vs. Champion: Brock Lesnar c/ Paul Heyman vs. Daniel Bryan
Brock Lesnar venceu após aplicar um F5.

Vencedor: Brock Lesnar 

Fim de show.