NXT TakeOver: WarGames (2018) será um evento produzido pela WWE e transmitido pelo WWE Network para o seu território de desenvolvimento, o WWE NXT. Ocorrerá hoje, dia 17 de novembro de 2017, no Staples Center em Los Angeles, Califórnia. Este será o vigésimo segundo evento do NXT TakeOver e o quinto a acontecer em 2018. Confira a cobertura completa logo abaixo:

COBERTURA - PRÉ SHOW
O Kickoff começa com Charly Caruso. Ela é acompanhada por Sam Roberts e Pat McAfee.

Vemos Velveteen Dream chegando na arena e ele passa por um gráfico de Kobe Bryant. Também vemos o campeão do NXT, Tommaso Ciampa, entrar na arena. Nós temos um vídeo para o NXT Men's Championship Match.

Charly pergunta de Ciampa e Dream. Sam diz que as pessoas falam sobre o que esses dois homens fazem em especiais de Takeover e eles estarão no mesmo combate. As pessoas querem que Dream vença. Pat diz que Ciampa vai parar em nada. Ele diz que é o destino de Dream para ganhar o título em Hollywood.

Nita Strauss se junta ao painel e ela é questionada sobre seu novo álbum. Ela menciona que estreou no número sete. Ela fala sobre como ela está animada para ter sua música envolvida no wrestling. Nita é questionada sobre o NXT Women's Championship Match. Ela diz que adoraria vê-las lutando o tempo todo e esse combate será diferente de qualquer outro que elas tiveram.

Nita diz que gosta da história entre elas e da tensão que elas mostraram em suas lutas. É hora de dar uma olhada no combate entre Johnny Gargano e Aleister Black, com um vídeo promo.

Matt Riddle se junta ao painel para discutir o combate entre Gargano e Black.

Kassius Ohno interrompe a sessão de Bro e ele diz que não sabia que uma palavra poderia deixar alguém doente. Ohno diz que ele vê através de Riddle. Todo mundo está tão encantado e fulvo em Riddle, mas é uma miragem. Levará um segundo para expor Ohno.Riddle diz que achava que Ohno era legal, mas ele sabe que é amargo.

Sarah Schrieber está no meio da multidão e fala sobre a sensação de estar nesse prédio. Vamos falar da War Games Match e temos um vídeo. Eles explicam as regras para o combate. Charly menciona a vantagem que o Undisputed Era tem.

COBERTURA - SHOW
Estamos em Los Angeles, Califórnia, saudações feita de Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson, os comentaristas da noite.

Matt Riddle faz o seu caminho para o ringue e ele tem um microfone. Matt diz que não está programado para ter um combate no Takeover, mas se você assistiu o Kickoff, um certo alguém, um certo Kassius Ohno o interrompeu. Matt diz que eles estão programados para lutar na próxima quarta-feira, mas nós estamos relaxando em Los Angeles e eles têm dois ringues. Riddle diz a Ohno que ele vai derrubá-lo nos dois ringues.

Kassius Ohno sai e ele diz a Riddle que ele é muito estúpido para saber que ele não deveria estar aqui. Riddle é burro demais para saber que ele não está pronto para o Takeover. Ele diz que, como há um árbitro, ele vão combinar. Ele diz que Matt não se lembrará deste combate depois que ele o derrubar.

Singles Match: Matt Riddle vs. Kassius Ohno
Riddle aplica um jumping knee para a vitória.

Vencedor: Matt Riddle

NXT Women's Championship Match - Two Out of Three Falls Match: Shayna Baszler vs. Kairi Sane

#Fall 1
Baszler aplica o Kirifuda Clutch e Sane dá tap out.

Vencedora Fall #1: Shayna Baszler

#Fall 2
Kairi Sane aplica um elbow drop seguido de pinfall.

Vencedora Fall #2: Kairi Sane

#Fall 3
Baszler aplica o Crucifix para a vitória.

Vencedora Fall #3 e ainda NXT Womens Champion: Shayna Baszler

Nós vemos X-Pac na primeira fila.

Nós vemos Tommaso Ciampa nos bastidores com Goldie tendo um momento antes de seu combate pelo NXT Championship Match.

Singles Match: Aleister Black vs. Johnny Gargano
Black segura Gargano e ele diz a Johnny que acabou e ele aplica o Black Mass para a vitória.

Vencedor: Aleister Black

O The Undisputed Era está no vestiário discutindo estratégias para o combate de logo mais.

NXT Championship Match: Tommaso Ciampa (c) vs. Velveteen Dream
Ciampa acerta um DDT em Velveteen no metal entre os ringues e depois realiza a contagem.

Vencedor: Tommaso Ciampa

Somos introduzidos ao concurso de League of Legends entre NXT e WWE.

Na sequência, temos uma grande promo sobre a War Games Match, e suas regras são anunciadas no ringue.

War Games Match:  Undisputed Era (Kyle O'Reilly, Adam Cole, Roderick Strong e Bobby Fish) vs. Ricochet, War Raiders (Hanson e Raymond Rowe) e Pete Dunne

Após combate espetacular, Cole erra Last Shot e Dunne aplica um Butter End, na sequência vem Ricochet com um splash para a vitória.

Vencedores: Ricochet, War Raiders e Pete Dunne

Dunne e Ricochet posam no topo da jaula com seus cinturões para encerrarmos o show.