O ex-superstar da WWE, CM Punk, foi recentemente entrevistado pelo portal MMA Fighting. Durante a sessão, Punk falou sobre o All Elite Wrestling, a nova promoção de Cody e os The Young Bucks, e a possibilidade dele lutar lá. Confira:

Sobre o All Elite Wrestling:

 Se esses caras são capazes de iniciar sua própria empresa, mais poder para eles. Deixe-me fechar o ciclo novamente, agora eu não estou realmente focado em nada. Eu apenas flutuo. E é bom para fazer isso, apenas passear, e se alguém pega o telefone como fez Dave Sholler e me chamou dizendo 'nós queremos que você seja parte da nossa empresa' pode me chamar e me fazer uma oferta. Teremos que esperar para ver. Mas o wrestling não é o meu foco.

Quando perguntado diretamente se havia a possibilidade dele receber uma oferta, e se pelo menos, ele pensaria à respeito de trabalhar na companhia, Punk respondeu: “Com certeza eu ouviria. Eu os ouviria porque… eu gosto do Young Bucks, eu me dou bem com o Matt. Mas negócios são negócios."

 Alguns meses atrás, Cody Rhodes disse que entrou em contato com CM Punk pra ele aparecer em um show, mas Punk negou, dizendo que nenhuma oferta oficial foi feita.

"Eu sei que Cody disse na mídia que uma oferta foi feita. Mas não foi. Me ligando ou me mandando uma mensagem dizendo: 'Ei, se você quiser vir ao show e fazer algo, nós amaríamos isso' não é uma oferta. Pelo menos pra mim não é."