Imagem relacionada
O atual IWGP Intercontinental Chmapion, Chris Jericho falou recentemente sobre a chegada do AoP ao main roster da WWE, dizendo que não faz nenhum sentido eles terem Drake Maverick como GM. Confira:

Eu acho que o conceito de AoP é legal e parece que eles eram muito populares no NXT, mas eu acho que eles têm um problema. No NXT eles foram dirigidos por Paul Ellering, que era o GM do The Road Warriors. A primeira coisa que fizeram foi 'demitir' Ellering, eu não entendi e ainda questiono essa decisão, não estou criticando ninguém em particular, então eles se juntaram a esse cara, Drake Maverick. 

[...] Eu não tenho nada contra Drake Maverick, mas eu tenho um problema com essa união: por que esses dois monstros ouvem um pouco ... garoto que parece uma modelo de revista para adolescentes? Eu entendo que eles prestaram atenção a um veterano bronzeado em mil batalhas como Ellering, mas eu não entendo que razão eles têm para seguir Drake Maverick. Isto é como se você (seus co-apresentadores) fossem GM's de Undertaker e Kane! Não faz sentido algum, é estúpido. Isso me incomoda. Se a WWE me ligasse e dissesse que 'Drake Maverick seria meu GM', eu não aceitaria. O que ele vai me dizer que eu não sei? Akam e Rezar ainda são jovens, assim como Drake. Por que eles prestariam atenção em Drake quando poderiam ter ouvido Paul Ellering, que já esteve no topo da divisão de tags?