O portal especializado, PWInsider, relatou que Braun Strowman será submetido a uma cirurgia na próxima segunda-feira para tratar sua lesão no cotovelo. De acordo com o portal, a cirurgia será realizada em Birmingham, Alabama, onde os superstars da WWE recebem frequentemente os tratamentos médicos necessários em caso de lesão.

No momento, o tempo de inatividade que Strowman enfrenta é desconhecido. A gravidade da lesão, provavelmente, só será conhecida depois da cirurgia. Com isso, a realização de sua batalha com Baron Corbin no TLC permanece no ar. No entanto, as principais autoridades do RAW estão confiantes que o "The Monster Among Men" estará recuperado a tempo para o Royal Rumble 2019 e pode ter sua luta contra Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship.

O expositor da pasta do Money In The Bank vinha lutando com problemas e desconforto em seu cotovelo por várias semanas. Antes do episódio de Monday Night Raw desta semana, começaram a surgir rumores de que Strowman teria que passar por uma cirurgia, e durante o programa, a WWE conduziu um segmento no qual Baron Corbin, Bobby Lashley e Drew McIntyre atacaram o Superstar, justificando a sua lesão no WWE Universe.