Resultado de imagem para Braun Strowman WWE 2018
Dave Meltzer informou no último Wrestling Observer Radio que Braun Strowman vai passar pela sala de cirurgia para reparar uma lesão no cotovelo que está se arrastando há algum tempo. No último episódio do Monday Night RAW, Strowman foi atacado por Bobby Lashley, Drew McIntyre e Baron Corbin durante o combate de abertura da noite e o WWE.com informou que o wrestler sofreu uma lesão como resultado.

Meltzer indicou que Strowman tem esporões ósseos e que a WWE usou a storyline do RAW como desculpa para que "The Monster Among Men" não precise participar fisicamente até que ele esteja 100% recuperado em suas próximas aparições, se houver. O cotovelo de Strowman não está quebrado, então, dependendo da cirurgia, ele poderá ficar de fora até o TLC. Na pior das hipóteses, Strowman perderia o evento de dezembro, mas estaria disponível para lutar no Royal Rumble.

Deve ser notado que o PWInsider descartou que a lesão de Braun Strowman seja real, o que significa que teremos que esperar por outras fontes para confirmar as notícias ou por live events deste fim de semana, entre eles o Starrcade, onde Strowman está anunciado para lutar contra Baron Corbin.

Dave Meltzer relatou há algumas semanas que Braun Strowman estava com problemas no joelho. Essa notícia foi publicada antes da turnê européia, mas Strowman dobrou e até triplicou as aparições lutando nos shows em diversas ocasiões, e até parou de falar sobre esse problema.