Ontem à noite, durante o programa Monday Night RAW, o gerente interino da marca vermelha, Baron Corbin proclamou-se como "gerente geral" por causa da lesão que Braun Strowman sofreu. Corbin ainda disse que a luta entre os dois que estava agendada para o TLC não acontecerá. Embora o cancelamento da luta ainda não tenha sido oficial, tudo indica que Strowman não poderá mesmo comparecer ao evento especial.

Baron Corbin abriu o programa do RAW acompanhado por Bobby Lashley, Drew McIntyre e Lio Ponta, mostrando no telão o ataque cometido por eles em Braun Strowman, assim justificando a cirurgia que o The Monster Among será submetido. No mesmo segmento, Corbin ajudou Lashley no seu combate contra Elias, estipulando que a luta era sem desqualificação.

Lembrando que o ataque do trio em Strowman, é considerado como a razão pela qual Strowman possivelmente não estará presente na luta que ambos agendaram para o evento WWE TLC. Nessa luta, existe uma condição de que, se Strowman vencesse, ele teria uma oportunidade para o WWE Universal Championship. Mas se Corbin vencer, ele se tornaria gerente geral do RAW.