Resultado de imagem para 4 Horsewomen wwe and ufc
O combate entre Charlotte Flair e Ronda Rousey no Survivor Series chegou a um final inesperado, com Flair sendo desclassificada da luta ao derrotar a campeão feminina do RAW com um kendo stick. Este fato provocou uma reviravolta repentina nos fãs, que estavam apoiando as duas superstars durante a luta. Uma vez que a luta acabou, Charlotte Flair continuou a bater repetidamente Ronda Rousey com o kendo stick e até mesmo fez uso de uma cadeira. Os árbitros tentaram pará-la, mas acabaram no chão.

Após a luta, Charlotte Flair começou a receber apoio público. Quando a luta terminou prematuramente e ilegalmente, os fãs presentes no Staples Center em Los Angeles aumentaram seu apoio a ela e até mesmo fingiram com algumas vaias para Ronda Rousey. Esta reação foi aumentando durante o decorrer dos minutos, como Charlotte Flair tornou-se mais áspera, e uma vez que, quando Ronda Rousey chegou ao palco e virou-se para olhar para a multidão, ele recebeu uma das maiores vaias da noite.

Sobre o que aconteceu, há várias pessoas que comentaram nas redes sociais, mas uma das mensagens mais proeminentes vem de um dos amigos de Ronda Rousey, foi Shayna Baszler, que postou um tweet no qual ela descreveu os fãs da WWE como "inconstantes".

"É verdade que os fãs da WWE são inconstantes, mas acredite quando digo o seguinte, os fãs do UFC são piores."

Poucos minutos depois, Shayna Baszler retweetou uma mensagem de um fã defendendo Rousey e Baszler em uma mensagem relacionada às 4 Horsewomen da WWE. E é por isso que esta disputa pode ser o início da batalha Sasha Banks, Bayley, Becky Lynch e Charlotte Flair vs. Ronda Rousey, Shayna Baszler, Marina Shafir e Jessamyn Duke.

No entanto, neste turn de Charlotte Flair poderia significar um heel turn em seu personagem, algo que estava sendo falado muito antes de Becky Lynch conquistar o título WWE Hell in a Cell.