O Ex-Lutador da WWE, Alex Riley, aparentemente está decidido à se vingar de John Cena por algo que aconteceu entre eles no passado. Segundo Alex Riley, foi devido a esse acontecimento que ele acabou abandonando a WWE, e consequentemente, toda sua carreira de lutador profissional.

Riley, que fez parte da WWE de 2007 a 2016, postou várias imagens no Instagram mencionando Cena. Nesses posts, ele diz que é bom o "Cenation" ir protegendo tudo que é de valor para ele.

Os problemas entre os dois lutadores vêm de longe, porque já em uma edição do podcast de Jim Ross de janeiro de 2017, Riley disse:

"Não queria tocar no assunto, mas houve um incidente e certamente foi o que mudou o caminho da minha carreira. Eu não quero discutir isso agora, mas vou com certeza um dia. Eu irei um dia. Foi uma situação difícil, acho que podemos deixar por isso mesmo, por enquanto. Honestamente, J.R., eu luto com a moralidade de até mesmo falar sobre isso. Eu não vou acusar ninguém neste momento, mas eu prometo a você isso, eu vou abordar este assunto um dia com certeza. Foi uma situação difícil."
Também em janeiro daquele ano, o ex-lutador da WWE, Ryback, apoiou a declaração de Riley em seu próprio podcast, afirmando que:

"John iria sentar lá e enterrar Riley na frente de todos sem motivo. E ninguém fez nada respeito. Riley é um grande talento, tem sido desde o primeiro dia, e tinha ido muito longe na empresa, porque ele trabalhava mais do que qualquer outra pessoa, tinha um caráter e um grande tema musical e tem uma grande reação do público, mas por causa de John Cena e eu juro por Deus, eu juro por Deus, foi por causa de John Cena que sua carreira na WWE acabou. Por nenhuma razão além desta. É inacreditável." 
Posteriormente, em Julho de 2017, Riley participou do podcast The Trip Two Poder Man of Wrestling, onde ele reiterou que o que aconteceu entre ele e Cena foi muito desconfortável e cada dia enfrenta a estrutura moral da mente para torná-la pública ou não:
Acho que não vou dizer nada que os outros não tenham dito antes, mas ainda assim, insisto... houve um incidente com John Cena que afetou minha carreira na WWE. Todos os dias, questiono se devo explicá-lo ou não, porque não é meu estilo destruir as carreiras dos outros, embora saiba que, mais cedo ou mais tarde, terei que fazê-lo. No momento, estou administrando, porque foi algo muito difícil com o que tenho que lidar ”.
Depois de deixar a WWE, Riley focou em sua carreira de ator. Recentemente, ele apareceu em um capítulo da série GLOW da Netflix, interpretando um lutador chamado Steel Horse, um papel também escolhido por Chris Jericho e The Miz.