Resultado de imagem para aj styles wwe
As últimas semanas de 2018 estão se aproximando e vários contratos estão prestes a terminar na WWE. Portanto, são momentos de negociação nos bastidores e isso inclui um par de Superstars de renome que analisam as possibilidades e ouvem o que a empresa coloca na mesa. Isso significa que, em caso de não renovação, o Superstar deverá abandonar a empresa.

Estes são os casos de dois grandes nomes da empresa, AJ Styles e Shinsuke Nakamura. A situação mais complicada é a de Styles, o fightful.com relatou que suas intenções claras: a ideia é continuar na empresa, mas por sua vez impôs uma condição da qual dependerá sua continuidade.

De acordo com a mídia em questão, Styles tem falado muito sobre a renovação, mas ele não está mais disposto a trabalhar a tempo integral completamente, e informou que quer um calendário igual o de Randy Orton.

Para aqueles que não entendem a referência, o calendário geralmente funciona para todos os programas de televisão, mas também tem alguns fins de semana livres, sem participar de live events.

Aos 41 anos, uma idade que ele havia declarado antes de ir para a WWE que ele já estava planejando se aposentar, é uma posição compreensível.

Aparentemente, o novo acordo, para se materializar, duraria mais três anos. Além disso, é provável que a WWE lhe ofereça um aumento, uma vez que os acordos com a Arábia Saudita, Austrália, EUA Network e Fox Sports afetará "positivamente" o poder econômico da empresa.