WWE anuncia o programa 1000 do SmackDown para o dia 16 de outubro

A WWE anunciou através de um comunicado de imprensa que a celebração do programa SmackDown 1000 será no próximo dia 16 de outubro, ao vivo no canal USA Network. Também foi anunciado o local onde o especial será realizado: a Capital One Arena em Washington DC.

A declaração inclui algumas palavras do Presidente da WWE, Vince McMahon, sobre a chegada do episódio 1000. "Mil episódios é um tremendo marco que reforça a longevidade e popularidade da WWE, mas é apenas o começo, o melhor ainda está por vir para o SmackDown."

No ar desde 1999, o SmackDown Live é o segundo mais antigo programa semanal de TV a cabo, atrás apenas de outro programa da WWE, Monday Night Raw. Além disso, o SmackDown é atualmente um dos programas mais assistidos do horário nobre americano todas as semanas.

No SmackDown Live, Dwayne "The Rock" Johnson, John Cena, Undertaker, Triple H e Stone Cold Steve Austin tiveram suas carreiras lançadas no programa azul. A WWE anunciou que à medida que a data se aproxima, haverá notícias, lutadores e lendas confirmados para o especial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE