Imagem relacionada
Conforme relatado exclusivamente por Joe Peisich no podcast de  Barn Burner, Vince McMahon deve ter até três reuniões antes do maior evento do verão, e ambas serão para decidir o futuro de três lutadores na empresa.

O primeiro encontro, como planejado, será com o Universal Champion, Brock Lesnar. Ambas as partes sentarão para falar sobre o futuro de Lesnar, já que termina seu contrato no final do evento desta noite. O resultado dessa reunião poderia afetar o resultado de sua luta contra Roman Reigns, algo que ainda não havia sido decidido.

A segunda reunião será com Randy Orton. Seguindo as acusações de comportamento inapropriado no passado, publicadas na semana passada, e as reações dos fãs e até mesmo de alguns afetados por ele, eles abordarão essa questão e sua situação na empresa durante a reunião.

Finalmente, Vince também terá uma reunião para esclarecer o futuro de Daniel Bryan na empresa. O lutador já deixou claro que gostaria de continuar sua carreira na WWE e que está muito perto de assinar sua renovação. Esta reunião seria a última e Bryan está programado para assinar sua extensão de contrato com a WWE.

Também poderia haver uma reunião com Dolph Ziggler sobre seu contrato, que termina no final do mês. Como o PWInsider avançou exclusivamente, a reunião poderia acontecer amanhã, e como Bryan, ele poderia assinar sua renovação.