The Rock está interessado em retornar a WWE e lutar na WrestleMania 35

Imagem relacionada
Nos últimos tempos, uma das maiores estrelas da WWE na Attitude Era e uma das maiores estrelas de Hollywood atualmente, The Rock, revelou abertamente o desejo de retornar aos ringues da WWE para mais um combate, e obviamente o palco ideal seria a WrestleMania, e isso pode ocorrer já em 2019.

Durante a última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer relatou que tem se falado de um grande nome estar interessado em competir na WrestleMania 35, que ocorrerá no MetLife Stadium, Nova Jersey. Nenhum possível adversário foi mencionado, mas nome mais provável seja de seu primo, Roman Reigns, nome este que sempre é visto como o primeiro da lista para lutar com The Rock. A segunda opção seria Brock Lesnar, porém pouco provável. Mas o interesse por um retorno do "Peoples Champion" parece estar mais vivo que nunca.

O último "combate" oficial de The Rock foi na WrestleMania 32 em Dallas, onde derrotou Erick Rowan em meros 6 segundos. Mas o seu último grande combate ocorreu no mesmo local que ele supostamente pretende voltar. Na WrestleMania 29 em 2013, no MetLife Stadium, onde The Rock entrou como o WWE Champion e perdeu o título para John Cena no segundo combate entre eles da saga nomeada "Once in a Lifetime". Também vale a pena relatar que a Rock sofreu alguns ferimentos graves durante esse combate e sua produção mais recente de filme na época teve de ser interrompida. Desde então, os prováveis retornos dele foram descartados devido a precauções.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE