Os últimos rumores indicam que Sami Zayn estará recuperado antes da Wrestlemania 35. O Superstar do Raw passou por uma dupla operação para reparar um problema no manguito rotador direito e uma lesão do manguito esquerdo que sofreu em 201. A primeira operação foi realizada no final de junho e a segunda no início de agosto.

A notícia foi divulgada após o evento Money in the Bank, evento em que ele enfrentou Bobby Lashley. As duas intervenções foram agendadas para as datas indicadas por algumas semanas, mas Zayn queria terminar sua história com o ex-campeão da ECW antes de ser operado.

A recuperação completa da cirurgia do manguito rotador varia de 6 a 12 meses, dependendo do paciente, embora Zayn possa ter mais tempo livre devido à segunda operação. Inicialmente, esperava-se que ele perdesse todo o ano de 2019 e chegou-se a pensar que sua aparição poderia ser comprometida na próxima edição da Wrestlemania. No entanto, devido à evolução favorável do astro, sua recuperação deve terminar em março.