Resultado de imagem para ronda rousey wwe 2018
Ronda Rousey foi entrevistado esta semana por Ramona Shelburne do site oficial da ESPN para promover a sua luta no SummerSlam contra Alexa Bliss pelo RAW Womens Championship. Durante a entrevista, Rousey falou sobre seu futuro na WWE e admitiu que estava considerando ampliar seu contrato. Desde o início, Rousey expressou seu desejo de formar uma família dentro de pouco tempo, possivelmente a partir do próximo ano, mas a sua ligação com a WWE tem sido grande que o seu futuro na empresa pode ser ainda maior.

A WWE gosta de mim mais do que eu tinha imaginado. Tivemos um cronograma estabelecido, mas agora não temos tanta certeza porque eu amo a WWE. Acho que é a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu gosto tanto que seria muito difícil sair agora. Eu entendo porque as pessoas acham difícil deixar esta indústria, e isso é porque fazer parte dela todos os dias é uma grande alegria  .

Ronda Rousey estará em ação novamente neste domingo contra Alexa Bliss e pode se tornar a nova campeão feminina do RAW. Houve muita especulação para ela ser a principal atração de uma luta feminina no main event da WrestleMania 35, mas sua decisão de formar uma família em breve deixou os planos um pouco frios. No entanto, Ronda está feliz na WWE e esse sonho pode se tornar realidade.

Ronda também falou de sua inclusão no WWE 2K19 como um personagem selecionável:

Meu conjunto de movimentos de luta ainda está evoluindo e tomando forma, por isso estou realmente interessado em ver o que aconteceu com a 2K. Há um monte de coisas que eu ainda não foi capaz de provar e que eu tenho guardado para a ocasião .