Randy Orton habría hecho bromas sobre las acusaciones por conducta inapropiada con personal de WWE
Durante o último episódio do SmackDown Live, Randy Orton teria feito piadas sobre as alegações e investigações de comportamento inapropriado contra ele.

O incidente relatado pela mídia ocorreu quando o "The Viper" se aproximou do ringue e ofereceu apertos de mão a um funcionário da empresa, seguido de risos de ambas as partes. Embora pareça não haver relação entre um tópico e outro, os comentários reapareceram recentemente, explicando por que essa ação tem a ver com as alegações contra eles.

Em uma antiga edição do programa MLW Podcast, o ex-escritor Cour Bauer explicou que Orton costumava receber novos funcionários obscenamente. Especificamente, Bauer disse que "para cada novo criativo que apareceu, ele entrou na sala e baixou as calças, exibiu suas partes íntimas e disse: "Eu sou Randy Orton, me dê sua mão ... Não quer apertar a minha mão?! Não serás um amargado, você é nojento. Devo dizer a Vince e Steph que você não vai apertar a mão de Randy Orton?"

As declarações do ex-escritor causaram um alvoroço nas redes sociais, eventualmente provocando investigações da WWE sobre o comportamento do lutador porque a imprensa começou a recolher essas declarações. Essa atitude de Orton e dos funcionários da empresa, apenas alguns dias depois do fato, poderia ser uma indicação da atitude do próprio Orton com a equipe de trabalhadores.