WWE Photo
Vários portais americanos especulam que Braun Strowman irá realizar o cash-in hoje à noite durante o Monday Night RAW. "The Monster Among Men" apareceu no main event do SummerSlam e anunciou que usaria o contrato contra o vencedor da luta entre Brock Lesnar e Roman Reigns. Devido a um ataque furtivo de Brock Lesnar durante a luta, Strowman foi neutralizado após a luta e não tomou nenhuma ação.

Por outro lado, temos Brock Lesnar, que perdeu o Universal Championship depois de ter uma reunião interna com a diretoria da qual realmente se sabe muito pouco. Aparentemente, o "The Beast" não assinou um grande contrato, embora não tenha descartado um pacto com Vince McMahon para retornar após sua luta contra Daniel Cormier em 2019. Brock Lesnar está programado para fazer sua última aparição hoje à noite no RAW.

Depois que SummerSlam saiu no ar, Roman Reigns continuou comemorando sua vitória com os fãs. Braun Strowman levantou-se e saiu mancando em busca de sua maleta do Money In The Bank, que havia sido lançada por Brock Lesnar ao palco durante a luta pelo Universal Championship.