O retorno de Dean Ambrose a WWE está se aproximando. Ontem informamos que, segundo o jornalista Mike Johnson, da PWInsider.com, "The Lunatic Fringe" já teria recebido a alta médica para voltar a competir. A mesma fonte também previu que ele poderá retornar em datas próximas ao SummerSlam.

Vários portais relataram que Ambrose poderia começar uma história e uma rivalidade com Seth Rollins. No entanto, o IWNerd aponta que, pelo menos no início, a WWE apostaria em reunir o The Shield. Nessa posição, Ambrose ajudaria Seth Rollins em sua rivalidade contra Dolph Ziggler e Drew McIntyre, deixando a porta aberta para que eles se juntassem novamente em um futuro próximo.



Ambrose está fora de ação há algum tempo devido a uma lesão no tríceps. Os relatórios médicos da WWE indicaram que ele ficaria fora por cerca de nove meses. Atualmente, está no oitavo mês do processo de recuperação. Além disso, foi relatado que o ex-campeão da WWE esteve durante todo o mês de julho no Performance Center para acelerar os prazos de seu retorno ao ringue.

Outro wrestler que está prestes a voltar é Jason Jordan. Seu nome também soou como um possível parceiro de Seth Rollins. No entanto, as informações mais recentes indicam que a WWE está planejando reunir novamente Jason Jordan com Chad Gable, reformando a equipe American Alpha.