Spoilers: Planes originales para la final del Mae Young Classic
No dia 09 de agosto, as gravações do torneio Mae Young Classic foram concluídas na Full Sail University, em Orlando, que começará a ser exibida no dia 5 de setembro. As dois finalistas da competição foram Toni Storm e Io Shirai, que vão se enfrentar no PPV WWE Evolution, que irá ocorrer em 28 de outubro. No entanto, Ryan Satin, do Pro Wrestling Sheet, relata que os planos originais não eram aqueles.

Cetim afirma que a WWE tinha programado Tegan NOx para ser uma das finalistas do torneio, mas os planos tiveram que mudar após a lesão grave que ela sofreu em uma de suas lutas. Triple H, sugeriu em uma entrevista posterior que ela poderia ter quebrado uma perna.

O jornalista acrescenta que, de acordo com os planos, tudo apontava para que Tegan NOx e Toni Storm iriam para a final, de modo que o Tegan teria eliminado Shirai nas semifinais. Depois de confirmar a severidade do acidente, os gerentes decidiram apostar na estrela japonesa para ocupar uma das vagas da grande final.

Deve ser lembrado que NOx está no NXT desde o ano de 2017. Originalmente, ela foi uma das participantes na primeira edição do Mae Young Classic. No entanto, uma lesão no ligamento cruzado anterior de um de seus joelhos tirou a oportunidade e manteve-a fora dos ringues por 10 meses. Durante o mês de junho deste ano, ela sofreu uma ligeira lesão que a impediu de participar em um evento do PROGRESS.