Resultado de imagem para jeff hardy wrestlemania 2017
Jeff Hardy foi entrevistada no programa Click Orlando. Durante a entrevista, ele comentou os destaques sobre seu retorno à WWE com seu irmão Matt Hardy.

Eu acho que foi muito emocionante voltar para casa com Matt. Nós tivemos essa conversa antes de voltar porque eu estava fazendo essas manobras, dignas de uma WrestleMania para a outra empresa em que estávamos. Eu pensei: 'Bem, estou cansado de fazer isso na frente de 1.000 pessoas, eu deveria estar fazendo isso na frente de 75.000. Tudo correu bem, voltamos para onde começamos e é aqui que queremos nos aposentar, que é a WWE. Portanto, é emocionante ter 40 anos, continuar a pintar o rosto e ter encontros emocionantes, além de me sentir muito saudável. Sou muito abençoada e feliz por estar aqui.

Além disso, o ex-United States Champion comentou como se sentiu fisicamente após seu retorno em abril por causa da lesão que sofreu no manguito rotador:

No começo foi assustador, muito intimidante. Toda noite eu penso: 'Ok, esta é a noite'. Com todos esses desconfortos e dores, vou me machucar novamente. Até agora tudo correu bem, tive mais problemas no cotovelo e na região lombar do que na cirurgia do manguito rotador .